Terra e Paixão: Antônio não poupa neto e faz atrocidade com Aline

O fazendeiro mais temido de não vai dar trégua para Aline (), tudo isto porque Antônio La Selva () vai deixar a coisa mais quente ainda depois de mais uma maldade em nome da obsessão pelas terras vermelhas.
Tudo isto porque nas próximas emoções, Antônio vai conseguir uma liminar contra a professora e vai retomar as terras, porém, orientada pelo advogado, Aline se mantém nas terras até a próximas instâncias, ou seja, um novo julgamento ocorrerá para decidir o imbróglio de uma vez por todas e a liminar será derrubada.


Isto gera um gatilho de fúria em Antônio que o deixa descontrolado. Neste meio tempo, Aline descobre que está grávida de Caio () e fica desesperada, resolvendo esconder a gravidez para se proteger e manter o filho salvo, já que sabe que La Selva seria capaz de tudo. Com isto em mente, ela se afasta de vez da família e luta apenas por suas terras, mas não vai adiantar muito.
Ramiro vai sequestrar a moça e a levar para um lugar distante, onde ficará cara a cara com Antônio La Selva. Por lá, ela receberá ameaças gravíssimas e será jogada, grávida, no meio da estrada, sem ter para onde ir e sem saber como chegar em casa. Antônio, sem saber, sequestrou o próprio neto e colocou em risco a vida do herdeiro que Aline espera em segredo. As informações são do , que adianta que as cenas devem ir ao ar em 13 de novembro.


No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira,Tony Ramos, entre outros.