Após alertar sobre cirurgias estéticas, Gabriel Medina é criticado na internet: “muita hipocrisia”

Após alertar sobre cirurgias estéticas, Gabriel Medina é criticado na internet: 'muita hipocrisia' Lorena Bueri

O surfista Gabriel Medina está sofrendo críticas na internet após alertar às mulheres sobre os riscos na busca por corpos “perfeitos” ao lamentar a morte de Luana Andrade, ocorrida na terça-feira (7). A crítica acompanhada por indignação nas redes sociais, ocorre justamente porque ele próprio costuma se relacionar com garotas que se encaixam no perfil de corpos magros e admiráveis.

“O mundo está surreal, gente. Principalmente vocês MULHERES. Esse padrão de corpos ‘perfeitos’ que é impossível de alcançar, exibidos no Instagram e na mídia, precisa acabar”, escreveu ele. “Somos novos, temos várias maneiras de nos sentirmos bem, saudáveis, bonito (a) …Esse mundo fake vai acabar matando mais e mais jovens”, escreveu Gabriel.

Indignação nas redes sociais

O comentário de Gabriel Medina resultou em uma série de críticas negativas de internautas que não concordaram com o posicionamento do surfista. “Fala que padrão precisa acabar, mas só pega mulheres desse perfil, enfim a hipocrisia”, criticou uma seguidora. “Lamentável sua postura”, escreveu outra.

Em meio à onda negativa, a ex-BBB Clara Aguilar comentou: “Disse o homem que só anda com mulher padrão e de corpo ‘perfeito’… Lindo seu discurso, só falta olhar pra mulheres reais, né?”. A jornalista Julia Pitaluga chegou a escrever: “Ele e sua turma de parças são os primeiros a pegarem as mulheres mais padrão possíveis, lipadas, siliconadas com menos de 50kg”. “Muita hipocrisia”.


Luana & Celso

Luana Andrade e Celso Portiolli no Domingo Legal — (Foto: reprodução/Instagram/@celsoportiolli)


Morte de Luana

Internada na tarde de segunda-feira (6), Luana Andrada passava por um uma cirurgia de lipoaspiração, no Hospital São Luiz, Zona Sul de São Paulo. No entanto, cerca de duas horas e meia após o procedimento, ela sofreu uma parada cardíaca e precisou ser encaminhada para a UTI, mas morreu na terça-feira (7), aos 29 anos.

Natural de São Paulo, ela morava com o namorado, João Hadad, em Vila Velha, Espírito Santo, havia quatro meses e, desde abril, era assistente de palco do programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli, no SBT.

Foto Destaque: Surfista brasileiro Gabriel Medina (Reprodução/Daniel Ramalho/AFP)

Carregar Mais Notícias