Kardashian-Jenner continuam fazendo história com lançamentos de seus negócios familiares
As polêmicas de que as irmãs Kardashian sabem lucrar com sua fama são verdadeiras, já que Kim, Kylie, Khloé e Kourtney estão expandindo cada vez mais os negócios da família. Dentro de pouco tempo, a família realizou mais um grande lançamento, mas desta vez, na marca de shapewear de Kim.
Sutiã que acentua mamilos
SKIMS, a marca de shapewear de Kim Kardashian, agitou a Internet na última semana com o lançamento de sua primeira linha masculina, que tem Neymar como garoto propaganda, e a projeção do sutiã que simula os mamilos.
Novo lançamento da SKIMS com Swarovski (Foto: reprodução/Instagram/@SKIMS)
O marketing do SKIMS ULTIMATE NIPPLE BRA ao fazer uso de pautas climáticas, não foi 100% aceito pelo público. Os internautas acusaram a famosa de zombar de pautas ambientais. No vídeo de divulgação do novo ícone da SKIMS, Kim menciona diversos problemas ambientais e climáticos. O slogan do sutiã é “o planeta está cada vez mais quente, mas você sempre irá parecer que está com frio”.
SKIMS ULTIMATE NIPPLE BRA é uma collab de lançamento junto a Swarovski, que inclui coleção de joias, peças íntimas e vestuários. A coleção está à venda na NK Store do shopping Iguatemi, em São Paulo.
Ver essa foto no Instagram
Campanha de lançamento do SKIMS ULTIMATE NIPPLE BRA (Reprodução/Instagram/@SKIMS)
Kardashian-Jenner e suas empresas
Sob o comando de Kim Kardashian está a SKIMS, 17° lugar na última lista da Lyst das 20 grifes mais relevantes do momento. E a SKKY Partners, que tem concentração nos ramos de comércio eletrônico e digital, hotelaria, meios de comunicação, produtos de consumo e luxo.
Já Kylie Jenner tem como posse a Kylie Comestics, Kylie Skin, Kylie Swim, Kylie Baby e a Khy, grife de roupas anunciada no fim de outubro.
Khloé Kardashian, a caçula mas também empresária, tem seu foco no mundo fitness. A jovem lançou uma coleção de activewear com a Flabetics.
E Kourtney Kardashian tem a Lemme, sua linha de vitaminas veganas e sem ingredientes geneticamente modificados. As promessas são de que as cápsulas melhoram a aparência da pele e ainda possuem completamente nutricional.
Polêmicas, famosas e empresárias, as Kardashian-Jenner obtêm patrimônio bilionário e são umas das mais influentes celebridades do mundo.
Foto Destaque: Família Kardashian-Jenner (Reprodução/Instagram/@Kardashians)