Megan Fox diz que se inspirou em relacionamentos tóxicos para produzir livro
“Pretty Boys Are Poisonous” é o livro escrito por Megan Fox que foi lançado na última terça-feira (7). Através da poesia, a obra teve como inspiração situações tóxicas da vida amorosa da atriz. O gatilho para a criação da obra de Megan Fox foram letras de música do seu noivo, Machine Gun Kelly. A atriz disse que se sentiu incomodada a princípio, mas que logo percebeu que expor sentimentos por meio da arte é uma excelente válvula de escape.
Em tradução livre, o título do livro seria “Garotos Bonitos São Venenosos“. Publicado pela Gallery Books, a editora alega que a leitura possui um “humor perverso” e poemas “comoventes e sombrios”. Megan usou a arte como forma de desabafo. “Escrevi esses poemas na tentativa de extirpar a doença que se enraizou em mim por causa do meu silêncio. Passei minha vida inteira guardando os segredos dos homens. Meu corpo dói de carregar o peso de seus pecados”, disse a atriz.
Não era boazinha
A atriz afirmou que aos 20 anos não era uma companheira tão boa. E para ela, colocar os sentimentos para fora é a melhor forma de lidar com eles. Por isso Megan autorizou e até sugeriu que seus ex-namorados façam o mesmo com ela.
Atriz Megan Fox (Foto: reprodução/Instagram/@meganfox)
Objetivo
A estrela do cinema deseja que suas palavras tragam cura e venham a inspirar outras pessoas a recuperarem sua felicidade, identidade e valor.
A obra de Megan Fox também menciona um aborto espontâneo vivenciado por ela. Atualmente Megan tem 37 anos de idade e é mãe de três filhos. Ela entrou no mundo artístico por meio da moda, no qual atua desde os 3 anos de idade. O seu trabalho mais emblemático foi o filme Garota Infernal, lançado em 2009.
Foto Destaque: Megan Fox posa com seu livro (Reprodução/Mike Coppola/Getty Images/Uol)