Jenny Miranda se pronuncia após ser internada às pressas: “90 minutos tentando me reanimar”
Nesta segunda-feira (13), Jenny Miranda foi até as redes sociais e falou sobre o ocorrido no último domingo, que a levou a ser internada às pressas em Guarujá, litoral de São Paulo.
Leia Mais: Yudi Tamashiro nega fala polêmica sobre Priscilla: “Sem fundamento”De surpresa, PRISCILLA lança “Fã Incubado”; veja letraMarido da Ana Hickmann diz que mentiu e assume agressão
A e-peoa desmentiu os rumores de que teria brigado com o marido, o médico Fábio Gontijo, e que ela teria sido levada ao hospital devido a excesso de bebida. Ela disse que sofreu com uma parada respiratória e se não fosse Fábio, poderia ter acontecido uma tragédia.
“Oi, gente. Passando aqui pra tranquilizar vocês. Eu estou bem, com a garganta um pouquinho ruim, porque fui entubada. Tive alta ontem mesmo. Não teve nada de coma alcoólico, como o Fábio já se pronunciou. Não teve briga entre casal, em momento algum”, disse Jenny nos stories do Instagram.
“Eu estou um pouquinho roxa [no braço] por conta dos medicamentos, estou com o tórax e a barriga inchados. O Fábio ficou 90 minutos tentando me reanimar. Se eu não tivesse um médico em casa nesse momento, infelizmente, teria acontecido uma tragédia. Mas graças a Deus, eu tenho uma pessoa do meu lado que está sempre comigo”, completou.
Jenny ainda disse acreditar que estão tentando estragar o relacionamento dela com o marido, mas reforçou que “não vão conseguir”. “Ficamos muito abalados. Fábio, principalmente, com a situação toda que ocorreu comigo. Ele, por ser médico, tratar alguém da família foi traumatizante.”