Filho de Ana Hickmann teria pedido fim da briga dos pais, diz site

ana hickmann psoando com filho, alexandre jr

, Alexandre Correa e teriam vivido um episódio de agressão doméstica por parte dele, confirmado pela própria equipe da apresentadora do “Hoje em Dia”, da Record TV, com o público tecendo apoio à comunicadora, após o ocorrido, além de ambos os lados estarem dando versões do fato.

Porém, uma dúvida surgiu: como os fatos se desenrolaram? Qual foram as reações de cada uma das partes envolvidas em meio à discussão, antes e depois dela? Algumas informações do portal Metrópoles, publicadas por Alfredo Henrique, poderiam elucidar essas questões.

De acordo com o site, a briga da apresentadora com o empresário, que acabou em agressão física e verbal, teria começado na cozinha da casa deles. A fonte seria o relato de Ana para a polícia. Ainda segundo a publicação, parece que Alexandre “não gostou do conteúdo da conversa” que ela estava tendo no local, cujo assunto não foi especificado.

“Logo [ele] começou a repreender a vítima, de modo que, ambos aumentaram o tom de voz, fato que acabou assustando o filho do casal, na qual pediu para que seus genitores parassem com a discussão”, afirma trecho de documento da Polícia Civil, segundo o site.

O filho do casal, Alexandre Jr., teria visto o começo da discussão e feito um pedido para que parassem, saindo correndo quando o pai “passou a pressionar a vítima contra a parede, bem como a ameaçá-la de agredi-la com uma cabeçada”. No depoimento, Hickmann garante ter conseguido se afastar do marido e para pegar seu celular em outro cômodo.

Momento de denúncia

Ao voltar para a cozinha, Alexandre Correa teria passado a fechar a porte de acessão ao cômodo, pressionando e machucando o braço de Ana Hickmann, mas ela teria mesmo assim conseguido trancar o marido para o lado de fora, afirmou o relato.

Sentindo-se mais segura com a cozinha trancada, a apresentadora conseguiu ligar para a Polícia Militar, mas o empresário saiu de casa sem esperar a viatura chegar. A comunicadora foi atendida no Hospital São Camilo, na cidade de Itu, onde teve o braço esquerdo imobilizado com uma tipoia, pois segundo um Raio-X, as agressões resultaram em uma contusão no cotovelo esquerdo da apresentadora.

Posteriormente ela foi para a Delegacia de Itu, onde prestou o depoimento de base para as informações reveladas, e o caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. Lembrando que Ana Hickmann optou por não pedir medidas protetivas contra Alexandre Corrêa.

Carregar Mais Notícias