Sam Asghari comemora papel em série de Nicole Kidman e Zoe Saldaña
Segundo amigos próximos a , ex-marido de , ele acha que tomou a decisão correta quando decidiu finalizar seu casamento com a cantora. Um deles afirmou à revista “In Touch” que Sam suportou ‘muita coisa’ durante seu relacionamento com a artista, mas os últimos acontecimentos, foi ‘a gota d’água’ para ele.
Enquanto Britney sente que foi ‘abandonada’ por Sam, ele tentou fazê-la entender que ele não podia desperdiçar os convites para atuar, e que ela sabia desde sempre que forjar uma carreira em Hollywood sempre foi seu sonho.
“Ela simplesmente não gostou de ficar em segundo plano para ele”, justifica o informante.
Mas Sam está feliz com a resposta aos seus trabalhos. Esta semana ele comemorou no Instagram, sua participação em dois episódios da série da Paramount Plus, “Operação Lioness” [Special Ops: Lioness] protagonizada por um grande elenco, encabeçado por Nicole Kidman, Morgan Freeman, Zoe Saldaña, Michael Kelly e outros.
Ele atuou em dois episódios que foram ao ar no começo de agosto, justo quando ele rompeu com Britney, e em meio à greve dos sindicatos de atores e roteiristas, por isso só agora pôde falar sobre seu trabalho.
“Tive o prazer de compartilhar a tela com alguns talentos incríveis. Confira @specialopslioness no @paramountplus”, escreveu, ao publicar imagens de sua participação.
Na seção de comentários alguém lembrou Sam que ele conseguiu esse trabalho, que foi filmado no ano passado, graças à Britney, porque a produtora executiva da série é justamente Zoe Saldaña, que trabalhou com Spears no filme “Crossroads: Amigas para Sempre”.
Sam Asghari quebrou o silêncio sobre o sucesso do novo livro de sua ex-esposa Britney Spears, e disse em conversa com o paparazzi do site TMZ, que ele está ansioso para ver a cantora ‘alcançar o domínio mundial’. O ator de 29 anos, que se separou de Britney depois de pouco mais de um ano de casamento, foi descrito por ela como um “presente de Deus” em seu livro de memórias “The Woman in Me”, e agora Sam admitiu que ele está “muito orgulhoso” de suas realizações.
“Isso me fez sorrir, para ser sincero. Estou muito orgulhoso dela e espero que ela domine o mundo”, disse ele aos paparazzi.
Asghari contou em outra entrevista que já havia lido o livro antes dele ser enviado à gráfica, e portanto, estava ciente de todas as revelações da cantora em sua biografia.
Ele disse ao TMZ: “Eu já li. Estou muito orgulhoso dela. Ela trabalhou muito nisso e foi muito difícil. Estou definitivamente animado e extremamente orgulhoso dela (…) Serei o primeiro na fila para comprá-lo.”
No início deste ano, uma fonte explicou que Sam estava “emocionado” porque sua ex-esposa finalmente teve a chance de colocar sua história no papel e pensa que será uma oportunidade para ela abordar coisas que ela não conseguiu fazer até agora.