Terra e Paixão: Após tragédia, Irene usa charme fatal com Antônio
Não é segredo para mais ninguém que Agatha () vai encontrar seu destino no caixão, mas desta vez de verdade. Uma das suspeitas do crime brutal é Irene (), já que não suportou perder seu marido para a falsa morta.
Claro que, imediatamente, após a morte da personagem zumbi, ela vai correr atrás de Antônio La Selva () para retomar o que ela sente que perdeu: Fortunas e o amor do fazendeiro. O produtor rural tomará a iniciativa de fazer um jantar para os seus amigos de Nova Primavera.
Logo depois, Irene resolve aparecer de surpresa e o deixa totalmente desconcertado e cheio de raiva. O climão se instala ali e os dois vão para o escritório lavar a roupa suja.
Entre acusações de traição, discussões ferrenhas e muita química envolvida…. Os dois vão parar na cama e tem uma transa ardente de reconciliação. Após isto, Antônio mostra que nunca esqueceu dela:
“O nosso encaixe é perfeito, Irene. A rosca e o parafuso! Os convidados devem ter ficado com cara de tacho. Estavam certos de que ia rolar um pega-pra-capar lá no escritório e no fim das contas…”
Para completar a situação, Antônio resolve terminar a declaração e combina com ela que o passado pertence ao passado. Os dois resolvem se reconciliar e voltar a ser um casal, assim como adianta a coluna Play, de Anna Luiza Santiago:
“As pessoas adoram ver o circo pegar fogo. Mas o fogo pegou foi aqui, na nossa cama. Eu senti tanto a sua falta, Antônio. E eu, que sou um bicho xucro, não tinha me dado conta da falta que você me fazia. Mas agora parece que está tudo perfeito, tudo como deve ser.”
No dia 8 de maio, a TV Globo estreou a novela da faixa das 21h, “Terra e Paixão”, escrita por Walcyr Carrasco. A trama, que substituiu “Travessia”, conta a saga de Aline (Barbara Reis), uma mulher forte, cheia de sonhos, que enfrenta o que for preciso pelo futuro de sua família. No elenco ainda estão: Susana Vieira, Agatha Moreira, Tony Ramos, entre outros.