Influenciadoras ouvem gritos de socorro e ajuda a resgatar vítimas em naufrágio; veja vídeo
As influenciadoras, Laura Alvarenga Pires Lima e Bárbara de Lemos estavam em alto mar, com o cruzeiro da MSC, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, no último domingo (19). Elas gravavam stories, quando de repente começaram a ouvir gritos de socorro.
Leia Mais: Junior Lima revela que agenda relações sexuais com mulher: “Hora marcada”Letra e tradução: ‘3D’ – Jung Kook e Justin TimberlakeRock in Rio estaria com dificuldades em escalar headliners para a edição comemorativa
“Olha aí, gente. Que lindo! Tá tudo azul isso aqui. Não é efeito. Tá tudo azul, tá começando a escurecer. Que p***a é essa? Tem alguém gritando socorro. Será que está no meio do mar? Tem alguém ali pedindo socorro”.
Aos notarem que se tratava de vítimas em naufrágio no mar, Laura Alvarenga Pires Lima e Bárbara de Lemos foram buscar ajuda. “Gente, que doideira é essa? A Bárbara desceu correndo lá para avisar. Eu tô tentando ligar aqui lá recepção para ver se consigo falar lá antes da Bárbara chegar”, completou;
Momentos depois dos avisos das influenciadoras, a direção do cruzeiro emitiu um alerta no qual informou aos tripulantes que uma embarcação estava indo em direção às vítimas. O grupo resgatado era de pescadores amadores. Bruna Morais, parente de um deles, informou por meio das redes sociais que eles ficaram cerca de 26 horas à deriva. “Eles passaram por muitos milagres”, acrescentou.
Há relatos de que um dos pescadores foi encontrado morto. Ele teria batido a cabeça e perdido os sentidos. caso foi registrado na 165ª Delegacia de Polícia (Mangaratiba) e depois, transferido à 166ª DP (Angra dos Reis), que é responsável pela investigação.