Ana Hickmann revela que presenciava agressões dentro de casa na pré-adolescência
Neste domingo (26), Ana Hickmann, em entrevista ao Domingo Espetacular, relembrou episódios de agressão dentro de casa enquanto ainda pequena, entre o pai e a mãe. Além disso, deu detalhes de sua relação abusiva e tóxica com Alexandre Moraes.
Agressões na pré-adolescência
Ana contou que tudo aconteceu aos 12 anos de idade, quando viu a mãe, Reni Saath, sendo agredida e resolveu impedir que aquilo ocorresse. No entanto, seu pai a jogou sobre a mesa de vidro do local, que quebrou e atingiu a mãe de Ana, que sofreu cortes na pele.
Com isso, Ana Hickmann revela que neste dia da agressão ele só parou de bater em Reni quando viu a filha sangrando e, apenas neste momento, parou para se perguntar o que havia feito, arrependido: “Vi nele a mesma expressão que vi agora no Alexandre, quando estava preso do lado de fora da cozinha enquanto eu ligava para a polícia”, confessa.
Ana Hickmann e irmãos saem de casa
A apresentadora diz que já levou a mãe para o hospital inúmeras vezes devido ao temperamento do pai, e que, no ano seguinte, resolveu tomar a decisão de ir morar na casa dos avós, levando junto a ela os irmãos mais novos.
Como irmã mais velha, seu principal objetivo ao sair de casa foi poder cuidar de seus irmãos. Com isso, Ana Hickmann relembra que comunicou sua mãe que voltaria apenas quando seu pai se retirasse do ambiente, e que só assim dona Reni conseguiu encerrar a situação de uma vez por todas.
Relação tóxica com Alexandre
Após as vivências enquanto pré-adolescente, Ana Hickmann relembrou também de ter jurado para si que não permitiria que nenhum homem a tocasse. Porém, a apresentadora lamentou o fato de ter sido atacada não só fisicamente, como também verbalmente.
Isto porque, segundo Hickmann, Alexandre Moraes a estava sempre colocando para baixo, dizendo que estava acima do peso e a chamando de velha frequentemente, utilizando da seguinte frase: “Ninguém quer uma Ana Hickmann velha”.
Ver essa foto no Instagram
Ana Hickmann detalha episódio de agressão (Reprodução/Instagram/ @domingoespetacular/ @recordoficial)
Ademais, a apresentadora revelou sentir ser tratada como um objeto, isto porque Alexandre detinha controle de sua agenda, seus horários de academia e até mesmo decidindo quando ela deveria ou não realizar consultas médicas. Um dos pontos mais fortes foi quando ele a pressionou para fazer cirúrgia plástica.
Dívidas da família
Ana Hickmann revelou que o grande motivo da discussão foi quando ela decidiu questioná-lo sobre as dívidas que haviam aparecido nos últimos quatro meses. Naquele dia, estavam Alexandre, ela e o filho sentados à mesa, quando tudo começou.
Vale a pena ressaltar que Alexandre Moraes atuava como empresário de Ana Hickmann e fazia a gestão das empresas que os dois possuíam em conjunto. Ainda durante a entrevista, a modelo afirma não poder dar mais detalhes, já que o processo, que está relacionado a desvio e até mesmo falsidade ideológica, segue em investigação na justiça.
Foto destaque: Ana Hickmann (Reprodução/Metrópoles/Record)