Antes de terminar com Bruna, Neymar esteve com Jair Bolsonaro

Nesta terça-feira, 28 de novembro, confirmou o fim do relacionamento com Neymar, com quem teve Mavie. Horas antes do anúncio, esteve com o ex-presidente Jair Bolsonaro em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
O motivo da visita foi a lesão que o craque sofreu no joelho esquerdo durante a derrota do Brasil para o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A amizade entre os dois não é novidade, já que o jogador nunca escondeu seu apoio a Bolsonaro.
O encontro ficou registrado nas redes sociais do ex-presidente, que deixou uma mensagem ao atleta. “Nosso eterno Neymar Jr., estamos torcendo para sua pronta recuperação e para que rapidamente volte aos gramados mostrando o craque que sempre foi. Um forte abraço e fique com Deus”, escreveu na legenda.
O pai de Mavie passou por uma para reconstruir o ligamento cruzado anterior e o menisco. Por esse motivo, ele ainda deve ficar afastado dos campos por, pelo menos, seis meses.
Fim do relacionamento
Em meio a mais uma polêmica envolvendo troca de mensagens entre Neymar e outras mulheres, Bruna Biancardi decidiu dar um basta e confirmou o término do relacionamento com o craque, que é pai de sua filha, Mavie.
Pelos Stories do Instagram, ela escreveu: “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais de Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada.”