Alexandre Correa processa Ana Hickmann e pede revogação de medida protetiva
Nesta terça-feira, dia 28, a defesa de Alexandre Correa entrou com um processo de alienação parental contra Ana Hickmann. A apresentadora e modelo abriu um processo contra o empresário, de quem está se separando pela Lei Maria da Penha, o acusando de tê-la agredido no dia 11 de novembro 2023, durante uma discussão na casa da família, em Itu, no interior de São Paulo.
Segundo colunista da Folha de S. Paulo, os advogados de Alexandre agora alegam à Justiça que a apresentadora tem dificultado a convivência entre o pai e o filho do casal, Alexandre, de 9 anos, desde o episódio. No entanto, ainda nesta terça-feira, dia 28, o próprio empresário utilizou de suas redes sociais para afirmar que Hickmann têm sido muito cordial em relação ao seu contato com o filho.
Nas palavras de Alexandre, a apresentadora o colocou para falar com o pequeno através de chamada de vídeo para poder matar um pouquinho da saudade. Nessa mesma postagem feita pelos stories do Instagram, o pai ainda afirmou que na segunda-feira, dia 27, foi protocolado um pedido para organizar junto aos advogados da Ana e a própria Ana para que possa ver o filho e revelou estar altas expectativas do juiz dar o despacho logo. Segundo o empresário, sua prioridade não é voltar à empresa, e sim poder voltar a ter contato com o filho.
A defesa do empresário diz o contrário
Em entrevista para a Folha, a defesa de Alexandre Correa classificou o empresário como a verdadeira vítima do caso, ainda afirmando que ele estaria sendo um alvo de um massacre por parte da apresentadora. A defesa pede que ele tenha acesso ao estabelecimento para trabalhar, já que é proprietário de 50% do negócio.
– Ele está proibido genericamente de falar com parentes, amigos e funcionários e de frequentar o seu próprio trabalho, a sua própria casa e de ver o filho. Isso, pra mim, é um abuso muito maior do que o discurso que ela tem empregado, disse o advogado Enio Martins Murad ao jornal.
Como você acompanhou aqui no Fofocas e Famosos, em recente entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora disse que teve o braço ferido e que só não levou uma cabeçada porque se desviou. Ela também confirmou a crise financeira que envolve fraudes e falsidade ideológica.