Após ser hospitalizada, Viih Tube atualiza fãs sobre seu estado de saúde
Viih Tube, de 23 anos, atualizou o estado de saúde após ser hospitalizada às pressas. Depois de receber os cuidados necessários, a influenciadora disse que está bem, mas ainda não está totalmente recuperada. Nesta quarta-feira (29), a ex-BBB recorreu às redes sociais para atualizar seus seguidores sobre o diagnóstico recebido.
Viih Tube atualiza fãs sobre seu estado de saúde (Foto: reprodução/Instagram/@viihtube)
“Permaneço enjoada e sentindo mal estar”, iniciou ela. “Mas o médico falou que é alguma infecção viral mesmo”, esclarecendo que mesmo sendo virose, ficou apreensiva e tem passado os dias de repouso. “Meu marido segura minha cabeça para vomitar”, disse, se referindo ao também influenciador Eliezer. “Lava vaso cheio de vômito. Ele é um príncipe“, afirmou. Casados e pais de Lua Di Felice, Viih Tube contou em suas redes sociais que a primogênita do casalde também ficou doente.
Recentemente Lua Di Felice, filha da influenciadora foi alvo de críticas maldosas na internet (Foto: reprodução/Instagram/@viihtube)
Filha hospitalizada
Aos sete meses, a garotinha precisou ser levada até um hospital. “Não sei o que eu e a Lua pegamos, mas a madrugada foi um caos”, disse a influencer em uma série de vídeos no Instagram. Na ocasião, sem conseguir dormir, a bebê precisou ficar internada em uma unidade de pronto atendimento em São Paulo. Com uma agenda agitada no Rio de Janeiro, a famosa teve que cancelar uma série de compromissos.
Críticas gordofóbicas
Recentemente, Eliezer, de 33 anos, e Viih Tube, em uma brincadeira através do Stories no Instagram, listaram os motivos que geram desavenças entre o casal. “Quando você pega as minhas eu fico muito brava”, revelou Viiih, que em seguida, foi afontada pelo companheiro. “Eu só não vou brigar porque ela tá passando mal no hospital”, disse Eliezer se divertindo com as declarações da amada.
No ínicio do mês Viih Tube e Eliezer, usaram as redes sociais para expor alguns comentários maldosos que a filha recebeu. Eles denunciaram que a bebê de apenas sete meses de vida tem sofrido ataques gordofóbicos na internet por causa de sua aparência.
Foto destaque: Viih Tube (Reprodução/Instagram/@viihtube)