Ex-lutadora de UFC garante que namoro de Taylor Swift e Travis Kelce é falso
Em recente declaração, a ex-lutadora do UFC Paige VanZant, que se aventurou no mundo do conteúdo adulto, surpreendeu ao expressar sua opinião sobre o namoro de com a estrela da NFL, Travis Kelce. VanZant, conhecida por ser imbatível no ringue, mostrou-se igualmente destemida ao enfrentar os ‘swifties’, apelido dado aos apaixonados fãs de Swift.
Relacionamento ‘100% Fake’?
Em seu podcast, juntamente com o marido Austin Vanderford, VanZant não poupou palavras ao descrever o que ela considera ser uma farsa. “Acredito que a ‘história de amor’ de Taylor Swift e Travis Kelce seja 100% falsa”, declarou, mostrando confiança ao enfrentar possíveis reações dos seguidores da cantora.
Estratégia de Marketing?
A ex-lutadora de 29 anos foi além e sugeriu que o suposto namoro seria uma jogada de marketing. Segundo ela, a relação beneficia tanto a NFL quanto Swift e Kelce. “Pense nas esposas [fãs de Taylor] que estão comprando camisetas do Travis Kelce agora. É uma grande jogada publicitária em ambas as frentes. É bom para Taylor Swift, é bom para a NFL, é bom para Travis Kelce. Há tantas coisas estratégicas acontecendo”, comentou VanZant, apontando para uma possível motivação comercial por trás do romance.
A crítica de VanZant sobre o relacionamento de duas figuras tão conhecidas no mundo do entretenimento e do esporte traz uma nova perspectiva sobre como as celebridades podem influenciar e ser influenciadas pelo marketing e pela publicidade. Resta saber como os fãs de Swift e Kelce reagirão a essas afirmações.
Mala e cuia
Recentemente, durante a passagem de sua turnê “The Eras Tour” pelo Brasil, foi anunciado que Taylor estaria se mudando temporariamente para a casa de Kelce, para poder ficar mais perto do namorado.
Taylor voou diretamente do Brasil para Kansas City, Missouri, após o fim de seus shows no país. Seu jato particular pousou no Aeroporto Charles B. Wheeler Downtown na manhã de segunda-feira, 27 de novembro, depois de fazer uma breve parada para abastecer em Tampa, Flórida.
, que ele comprou em outubro para dar alguma privacidade ao romance do casal.