Irmã de Britney Spears abandona reality show
Jamie Lynn Spears está fora do reality show da emissora britânica ITV1, “I’m A Celebrity… Get Me Out Of Here!”. A atriz e cantora abandonou o programa e voltou para a casa nos Estados Unidos, segundo revelou aos demais participantes, o apresentador Declan Donnelly durante o programa de quarta-feira (29). Aparentemente a irmã mais nova de não se sentiu bem, teve uma emergência médica, e do hospital, resolveu voltar para casa.
No início do reality show, Anthony McPartlin disse aos telespectadores: “Temos algumas notícias de última hora para vocês, Jamie Lynn Spears deixou o acampamento por motivos médicos”.
Donnelly acrescentou: “A boa notícia é que Jamie Lynn está bem e vai embora com nossos melhores votos.”
Nenhum detalhe foi revelado sobre o problema de saúde que a atriz de 32 anos apresentou ou sua situação agora, mas na manhã de quinta-feira (30), a irmã de Britney foi ao seu Instagram e prometeu contar tudo sobre essa experiência:
“Mal posso esperar para compartilhar com vocês tudo sobre essa experiência única na vida, mas nem sei por onde começar ao tentar descrever o momento e o lugar incrivelmente especial que tive com alguns dos melhores seres humanos”, começou dizendo, afirmando que os considera ‘família’ agora.
“Obrigada a todos por me receberem em suas salas noite após noite e por me apoiarem em todos os altos e baixos. Estou muito grata por este show e por todas as pessoas maravilhosas que fazem parte dele! Vou reservar um tempo para me recuperar e passar um tempo com minha família, mas estou ansiosao para compartilhar tudo sobre minha jornada no @imacelebrity com todos! AMO VOCÊS”, finalizou.
No programa os companheiros de acampamento de Jamie Lynn quiseram saber qual foi a opinião de Spears quando soube que ela participaria do reality na selva.
“Posso imaginar que ela estaria preocupada comigo aqui. Acho que ela provavelmente está me monitorando bastante”, respondeu Jamie Lynn, revelando que Britney não entendeu por que ela se inscreveu para viver em uma selva com celebridades britânicas.
“Eu acho que ela provavelmente está tipo: ‘Por que ela faria isso?’… Ela me perguntou isso antes de eu vir para cá, ela disse: ‘Você realmente vai fazer isso?’ Eu disse ‘Vou para a Austrália e dar uma olhada’”, contou a irmã mais nova da cantora.
Em um recente episódio Jamie Lynn chorou de saudades de sua família, especialmente de suas filhas Maddie, 15, e Ivey, cinco, e contou que provavelmente Britney a tiraria de lá agora mesmo: “Ela é uma boa irmã mais velha, ela é. Sim, eu a amo”, afirmou.