Ai, que delícia o verão! Rafa Kalimann sensualiza na praia ao som de Marina Sena

Rafa Kalimann de biquíni branco e camiseta

surgiu pleníssima e à vontade na manhã deste domingo, 03 de Dezembro. De biquíni branco e camiseta da mesma cor, a apresentadora se refrescou da alta temperatura.

Ao som do hit “Ai que Delícia o Verão”, de , a beldade desfilou sua beleza na areia e recebeu um alerta: “Já passou mais protetor?”, perguntou a pessoa que a filmava.

Quem é Marina Sena

Mineira de Taiobeiras, Marina de Oliveira Sena, de 25 anos, desde o na passado é considerada uma das maiores revelações da MPB.

Sua música e sua performance trazem referências de Gal Costa e Clara Nunes, mas, de acordo com especialistas, “a música de Marina Sena não se parece com nada que já tenha sido produzido no Brasil”.

A artista foi percebida pelo público pela primeira vez em 2021 e se tornou um sucesso nacional quando o seu primeiro hit, Por Supuesto, estourou nas redes sociais e, em seguida, nos streamings.

Carregar Mais Notícias