Atriz de ‘Wandinha’ está ansiosa para voltar ao set da série
Emma Myers promove o novo filme com Jennifer Garner, “Family Switch” [Trocados, Netflix], que estreou dia 30 de novembro, e durante entrevista ao site “Collider”, a atriz de 21 anos foi questionada sobre a nova temporada da série “Wandinha” [Wednesday]. Ela então revelou que o elenco deve se reunir em breve para as filmagens.
“Não tenho ideia de quando será, mas estou muito animada para voltar ao assunto. Mal posso esperar para ver meus amigos e voltar a isso”, comentou.
Myers explicou que tem um sentimento diferente sobre a série, porque ela sente que terminou com seu papel na primeira temporada de “Wandinha”, mas agora terá de voltar:
“É muito estranho, porque você sente que terminou, mas está voltando ao set e você precisa se lembrar do que fez.”
No programa Emma interpretou Enid Sinclair, colega de quarto e melhor amiga de Wandinha na escola Nevermore Academy. Após o enorme sucesso da amizade das duas no seriado Emma foi questionada sobre um potencial romance entre Wandinha e Enid.
“Tudo é possível no show. Nós realmente não falamos sobre direção, então eu realmente não sei qual é o plano (…) No que diz respeito aos interesses amorosos de Wandinha, sinto que, pelo menos para uma segunda temporada, ela precisa aproveitar sua temporada de solteira… acho que ela tem que esperar um pouco.”
Atualmente Emma pode ser vista no filme “Trocados”.
Produtora executiva
Jenna Ortega participou recentemente de uma mesa redonda com o jornal “The Hollywood Reporter” e falou sobre a segunda temporada da série de sucesso da Netflix, “Wandinha” [Wednesday]. A atriz confirmou que não só voltará no papel principal, como também assinará como produtora! Jenna afirmou que se sente com muita sorte pela oportunidade de ser uma das produtoras executivas do programa na próxima temporada.
“Eu me sinto muito, muito sortuda por estar entrando como produtora desta vez. Eu ia pegar carona no que você [Ayo Edebiri] estava dizendo – qualquer uma das melhores equipes ou ambientes em que estive no set eram pessoas muito colaborativas e queriam ouvir opiniões diferentes”, compartilhou. “Acho que um projeto é melhor quando há o maior número possível de vozes e ideias. E tive experiências na televisão em que senti que minha voz não era ouvida, que eu deveria ser uma marionete”, afirmou.
“Já me disseram nos sets: ‘Você não saberia porque não é um escritor’ ou ‘Apenas cale a boca e faça seu trabalho’. Desde os 12 anos de idade, tenho ouvido coisas assim. Então, entrei em ‘Wandinha’ com hesitação. Mas tive a sorte de trabalhar com alguém como Tim Burton, que um dia me chamou em seu trailer e disse que queria ser uma caixa de som para minha voz. Então, todos os dias, eu, ele, os roteiristas, nos reuníamos pela manhã e trocávamos ideias.”, justificou.
“Acho que porque sou alguém que tem muita opinião ou porque sei como é agradar as pessoas neste setor e sei o quão infeliz ou frustrante foi no passado, quando fui para ‘Wandinha’, realmente coloquei o pé no chão e deixei claro que tudo o que eu tinha a dizer importava e era ouvido”, acrescentou Jenna, afirmando que isso fez toda a diferença para ela. “Isso se tornou uma experiência realmente colaborativa, e eu me sinto muito sortuda por poder estar na sala no início da próxima temporada e falar sobre roteiros e fazer anotações.”, concluiu.