Julia Roberts protagoniza filme produzido por Barack e Michelle Obama

Elenco de O Mundo Depois de Nós

participou do programa “The Graham Norton Show”, na Inglaterra, para promover seu novo filme, com Ethan Hawke e Mahershala Ali, o thriller psicológico “O Mundo Depois de Nós” [Leave the World Behind] e ela contou que, embora o diretor Sam Esmail tenha lhe enviado uma cópia do romance original de Rumaan Alam, ela não conseguiu lê-lo à noite porque estava assustada demais com a história, que para o cinema foi produzido pelo ex-presidente dos Estados Unidos, e sua esposa Michelle Obama, através de sua empresa “Higher Ground”.

“Recebi o livro do diretor que me disse que eu adoraria e que deveria lê-lo o mais rápido possível, mas simplesmente não pude porque estava me assustando e assim que escureceu, tive que me afastar dele. O filme é assustador e inquietante, mas muito bom”, confessou Roberts.

Sobre ter os Obama à bordo do projeto, Julia contou que ficou bastante entusiasmada.

“Eles são pessoas brilhantes e grandes seres humanos que tornaram o mundo um lugar melhor, então quando disseram que estavam interessados em colaborar no filme através de sua produtora, fiquei muito entusiasmada”, revelou, sobre o thriller que estreia dia 8 de dezembro, na Netflix.

Confira sinopse completa do longa

Neste suspense apocalíptico do premiado roteirista e diretor Sam Esmail (Mr. Robot), Amanda (Julia Roberts, vencedora do Oscar) e o marido Clay (Ethan Hawke, indicado ao Oscar) alugam uma luxuosa casa para passar o fim de semana com os filhos, Archie (Charlie Evans) e Rose (Farrah Mackenzie).

Mas as férias da família são abaladas quando dois desconhecidos — G.H. (Mahershala Ali, vencedor do Oscar) e a filha Ruth (Myha’la Herrold) — aparecem à noite, falando sobre um misterioso ataque cibernético e buscando refúgio na casa que alegam ser deles.

As duas famílias precisam enfrentar um desastre iminente que fica mais assustador a cada minuto, obrigando todos a encontrarem seu lugar neste mundo em colapso.

Carregar Mais Notícias