Esposa de Kanye West é criticada pela forma de se vestir em Dubai: ‘Falta de respeito’

Kanye West em estúdio

causa controvérsias em qualquer país ou lugar que esteja, e desta vez não foi diferente. O ex de está passando uma temporada em Dubai e agora com a chegada de sua esposa Bianca Censori, cujo senso de moda está completamente relacionado aos desejos do marido, gerou indignação pela forma como ela se veste no país árabe, cheio de regras.

Para um passeio recente, Bianca foi vista usando um vestido transparente justo na cor marrom. A designer de arquitetura da Yeezy também quase mostrou sua calcinha porque seu vestido era muito curto. E para completar o estranho visual, a mulher de 28 anos usou um enorme chapéu peludo marrom claro e grande bichinho de pelúcia que segurava perto do peito.

Muitas pessoas a criticaram por não respeitar o país e os costumes do país onde está.

“Ela está uma bagunça… por que eles a deixaram assim? Estou tão envergonhado por ela”, disse um crítico. “Falta de respeito”, comentou uma usuária.

“Eles estão em países árabes e muçulmanos, mas Bianca está mostrando metade de sua bunda sem qualquer respeito ou consideração”, observou outra pessoa.

“Vestir-se assim em Berlim não é grande coisa, mas colocar suas partes íntimas na cara de pessoas religiosas é simplesmente imprudente e rude (…) Não se trata de ser controlado, mas de respeito pela cultura estrangeira”.

“Que pena, sem opinião própria, tem que se vestir assim porque tem que obedecer o maluco do marido”, criticou outro.

Nova Polêmica

Kanye West conseguiu ficar um ano longe das polêmicas, mas esta semana, o ex de Kim Kardashian voltou a causar polêmica e ser criticado mais uma vez por seus comentários antissemitas. O cantor está em Dubai com um grupo de colaboradores e sua esposa Bianca Censori, e em um clipe que circula nas redes sociais, o rapper parece feliz enquanto cantava sua nova música com Ty Dolla $ign, “Vultures”, na qual ele diz: “Como sou antissemita? Acabei de f*der uma vadia judia”.

Nas imagens que viralizaram, Ye está acompanhado de outros artistas como Chris Brown, Ty, Bump J, entre outros. Nas redes sociais muitos seguidores começaram a criticar o cantor por suas falas.

“O que é mais doentio? A letra… Ou o fato de Kanye West e @chrisbrownofficial acharem isso histérico?”, escreveu no Instagram, a empresária judia Tanya Zuckerbrot. “F*da-se doentio, masoquista e anti-semita.”

“Deixe a indústria fonográfica mastigar isso. Que eles nunca mais funcionem”, comentou outro usuário horrorizado no vídeo que Zuckerbrot compartilhou.

Sem medir palavras, outra pessoa desapontada acrescentou: “Chris Brown, um abusador, e Kanye West, um psicótico narcisista e autoproclamado mentor”.

Carregar Mais Notícias