Cristiano Araújo, anos após a sua morte, tem fotos inéditas de seu passado divulgadas pela família

Felipe Araújo prestou uma homenagem para Cristiano Araújo.
Com uma carreira brilhante e repleta de sucessos, Cristiano Araújo causou uma verdadeira comoção nacional quando morreu em junho de 2015, vítima de um acidente automobilístico. O carro em que ele estava, uma Range Rover, capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. Apesar do rápido socorro, o cantor não resistiu aos graves ferimentos.
Além dele, Allana Moraes, namorada de Cristiano Araújo, de 19 anos, morreu no local. Os dois estavam no banco de trás do carro e não usavam cintos de segurança. Felipe Araújo, Se estivesse vivo, ele estaria comemorando 34 anos.
Além de Cristiano Araújo, Felipe prestou homenagem para Ana Cristina, gêmea do cantor falecido. “Feliz aniversário, amores da minha vida. Vocês são os melhores irmãos mais velhos que alguém poderia ter. Tenho muita sorte por ter vocês comigo todos os dias, de um jeito ou de outro. Eu amo demais”, escreveu ele em uma série de fotos em que apareciam os dois irmãos.
Em suas redes sociais, Ana Cristina também falou da imensa saudade que sentia do irmão e fez uma declaração de amor. “Hoje é o seu dia meu irmão! Tudo que eu queria na minha vida e ter você aqui, eu te amo demais, meu príncipe! Você é tudo pra mim!”, escreveu a gêmea de Cristiano Araújo. Nos dois casos, os internautas se emocionaram com as mensagens.
Felipe Araújo prestou uma homenagem para Cristiano Araújo. Com uma carreira brilhante e repleta de sucessos, Cristiano Araújo causou uma verdadeira comoção nacional quando morreu em junho de 2015, vítima de um acidente automobilístico. O carro em que ele estava, uma Range Rover, capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. […]