Cantor que levou bebê para Farofa da Gkay quer evangelizar o público

Jottapê rebate críticas por levar a filha à Farofa da Gkay

Estefany Boro e foram massacrados por aparecerem na Farofa da Gkay com a filha Athena, de 5 meses. O cantor se pronunciou mais uma vez e disse ter motivos religiosos para levar a pequena ao evento.

“Eu e a Sté não viemos só pela festa, mas viemos com um propósito. Para quem não sabe, nós nos batizamos há um mês, e a gente faz uma célula em casa”, disse Jottapê, se referindo ao culto evangélico. 

“Antes de vir, conversamos com nosso pastor e viemos com esse propósito de falar de Jesus para as pessoas que estão aqui. E tem dado muito certo”, continuou.

Ele mandou um recado aos seguidores que criticaram a atitude: “Ao invés de julgar todo mundo, por que vocês não trazem essas pessoas pra Jesus? Aceitar Jesus e julgar quem não aceitou é muito confortável”. 

O artista ainda mostrou uma conversa com o pastor, em que afirma ter conseguido engajar várias pessoas. “Se eu não falar de Jesus aqui, me diz quem na Farofa vai falar?”, diz em um trecho.

Jottapê mostra conversa com pastorJottapê mostra conversa com pastor
Foto: Reprodução/Instagram/@jottape

O pai de Athena explicou como ele e a esposa fazem para ir às festas, que têm 12 horas de duração. “A gente vai bem no começo da festa, quando o som ainda está ambiente. Quando chega 22h, a hora dos shows, subimos com ela porque é quando vai começar as atrações. Depois que fazemos ela dormir, ela fica com a babá longe do som alto, e vamos para festa sem ela”, explicou. 

Carregar Mais Notícias