Manu Gavassi recebe apoio de Anitta e Bruna Marquezine ao criticar indústria
anunciou seu retorno à música de forma inusitada. A artista gravou um curta-metragem em que critica a indústria musical e a mídia, e foi ovacionada pelos seguidores.
No vídeo, ela simula um atendimento com uma personagem, interpretada por ela mesma, que oferece dicas para fazer sucesso na música. “Programa de proteção à carreira artística”, intitulou a artista.
A cantora é alertada que, para fazer sucesso, é preciso se envolver em polêmicas, como términos de namoro, traição, atitude arrogante e vazamento de conteúdo sexual, ou então participar do “pacote” nepotismo.
Ao mencionar os escândalos de traição, Manu critica o machismo. “Se for do lado da mulher, a notícia voa com excelentes resultados. Mas pode causar danos à imagem, nível de perdão baixíssimo e pode te acompanhar pela vida toda. Se for do lado do homem, é muito mais tranquilo, porque já é esperado”, alertou a atendente.
Além disso, ela também brinca com o fato de ter participado do “Big Brother Brasil”, o que a impediria de se tornar uma artista alternativa. “Em 2020, você entrou em um reality show, atingindo números astronômicos de sucesso e depois perdendo esses números”.
Roteirizado, dirigido e estrelado por Manu, o curta recebeu muitos elogios. “Eu gosto tanto do seu cérebro”, disse Bruna Marquezine. “Sensacional! Rindo e chorando”, avaliou Anitta. “Te admiro tanto”, comentou Marina Ruy Barbosa. “Passada, chocada, você é genial”, concordou Ludmilla. “Te amo”, elogiou Preta Gil. “Você é uma gênia. Apertou o coração real…”, aplaudiu Deborah Secco.
Os ex-BBBs também surgiram em peso nos comentários. “Você é perfeita. Não acredito que estou chorando. Ai Manu, você é muito especial”, escreveu Gil do Vigor. “Você é muito diferenciada”, comentou Arthur Aguiar. “MANOELAAAAAAAAAAAAAA”, surpreendeu Rafa Kalimann.
“O mundo precisa de pessoas como você! Genial, você é preciosa! Isso se aplica em tantas esferas”, disse Amanda Meirelles. “Manu, fiquei impactada. Sensacional!!! O processo de desumanização é romper com a individualidade e entreter acima das possibilidades, isso adoece a sociedade inteira”, opinou Sarah Aline.
A artista vai lançar três novas músicas acompanhadas de quatro curtas-metragens, sendo este apenas o primeiro. Confira: