Mila Braga faz um balanço de 2023

Mila Braga

Em conversa exclusiva com a reportagem de OFuxico, Mila Braga, esposa de Yudi Tamashiro, fez um balanço de 2023 e comentou sobre as expectativas para 2024. Confira!

OFuxico: Como avalia seu 2023?
M.B:
“Foi um ano muito desafiador! Viver o processo de transformação de Deus na minha vida, abrindo mão de tudo o que eu conquistei para viver uma nova vida, como artista e, principalmente, como pessoa, é doloroso, é difícil e requer muita coragem. Confio plenamente na obra que Deus está fazendo na minha vida e sou muito grata a Ele por isso.”

OFuxico: Quais foram suas grandes realizações em 2023?
M.B: “Depois de dois anos de uma pausa, após ser TOP 1 no Spotify com “Tudo ok”, retornei ao mercado musical renovada, preparada para trazer ao público a verdade da pessoa que eu sou hoje. Acabei de lançar “Simplesmente sou”, uma música que é um testemunho da minha transformação em Cristo. Viver esta nova vida, com certeza, é uma grande realização para mim.”

OFuxico: Qual foi o grande aprendizado de 2023?
M.B: “Que Deus, realmente, capacita os escolhidos. Foi muito especial ver que hoje posso impactar as pessoas que ouviam a minha música e quando eu falava de uma felicidade momentânea, agora podem me ouvir falando de uma felicidade eterna, genuína, completa. As pessoas estão me acolhendo e recebendo a minha carreira gospel com muito carinho nesta nova fase também.”

OFuxico: O que você não quer levar para 2024?
M.B: “Deus fez uma transformação muito genuína na minha vida, mas sou consciente das coisas ruins que acontecem no mundo. Eu não quero que em 2024 a gente continue vivendo em mundo com tanta violência, com preconceito, com guerras, desigualdades. Quero um novo mundo, assim como há uma nova vida em mim.”

OFuxico: Qual será sua grande meta para 2024?
M.B: “Trabalhar muito para levar as minhas músicas e o meu testemunho para cada vez mais pessoas, impactando a vida de cada uma delas com o amor de Deus, levando a palavra do senhor ao máximo de lugares e pessoas que eu conseguir e, assim, poder contribuir para uma transformação na vida de cada pessoa.”

Carregar Mais Notícias