Joe Biden comenta possibilidade de Taylor Swift apoiá-lo nas eleições

Joe Biden comenta possibilidade de Taylor Swift apoiá-lo nas eleições Lorena Bueri

O presidente americano Joe Biden, que também é candidato nas próximas eleições americanas, participou do programa “Late Night with Seth Meyers”, da NBC. Na ocasião, ele foi questionado sobre o possível apoio que a cantora Taylor Swift o daria na sua próxima candidatura.


Joe Biden durante sua participação no programa “Late Night with Seth Meyers” (Foto: reprodução/istoé)


Joe Biden comenta apoio de Taylor Swift

Durante sua participação no programa noturno, o comediante Meyers comentou sobre as teorias da conspiração que falam de uma suposta parceria entre o presidente a cantora. Meyers disse que pesquisas apontam que cerca de 18% da população acredita que os dois possuem uma parceria em sigilo, e de alguma forma estariam trabalhando juntos. “Você pode afirmar ou negar que houve uma parceria entre você e a Sra. Swift?”, questionou o comediante. “De onde você está tirando essa informação? É confidencial”, brincou o presidente. 

O apresentador ainda voltou a perguntar se existe a possibilidade de um apoio da cantora para o candidato democrata, como ela fez nas eleições de 2020. “Você acha que pode acontecer de novo?”, questionou. “Eu te disse, é confidencial”, rebateu o presidente. 


Taylor Swift (Foto: reprodução/jornaldebrasília)


A influência de Taylor Swift nas eleições americanas

A norte-americana Taylor Swift pode ter um papel importante nas eleições presidenciais americanas. Uma pesquisa aponta que 18% dos jovens votarão no candidato que a ídola pop apoiar.  Desde então, diversos acontecimentos marcaram a vida artística da cantora. Taylor foi vítima de uma Fake News no último mês, onde fotos tiradas dela no Grammy foram editadas com uma placa de apoio ao ex-presidente Donald Trump. Segundo especialistas, a imagem se trata de uma montagem feita no Photoshop.

A artista também que tem melhorado a economia de lugares por onde passa. Em São Paulo, dados do (Ciet) Centro de Inteligência da Economia do Turismo, ligado à Secretaria de Turismo e Viagens do Estado, estimam uma movimentação financeira total de R$ 803,7 milhões durante os 3 dias de show da Taylor na cidade.

 
Foto Destaque: Taylor Swift e Joe Biden (Reprodução/aventurasnahistória)
 
 
 

Carregar Mais Notícias