BBB 24: Lucas queria prêmio para “casar de novo” com a esposa

Lucas Henrique vai ter muitas surpresas quando sair da casa do BBB 24. A maior delas será quando ele souber que está solteiro. No domingo (3), Camila Moura, esposa – ou seria ex – do brother, rasgou fotos do casamento, esbravejou nas redes sociais e até levantou torcida para Davi, rival dele no jogo.
Tudo isso aconteceu após um suporto flerte entre Pitel e Lucas na última festa em que ele teria dito que ela “bagunçou a cabeça dele”. Depois, os dois começaram a ficar bem próximos e até uma imagem com eles de “pés dados” circulou nas redes sociais.
Vale lembrar que, no início do programa, um dos sonhos de Lucas Henrique era “se casar de novo” com Camila Moura, caso ganhasse o prêmio do programa, já que eles tiveram uma cerimônia simples quando subiram ao altar.
“Lamento ter tido poucos recursos para fazer meu casamento como gostaria. Ainda pretendo casar novamente com minha esposa pra comemorarmos como achamos que merecemos”, disse ele, antes de entrar na cada mais vigiada do país.
Na época do casamento, os noivos tiveram a ajuda dos familiares e amigos para conseguirem o vestido branco, buquê, igreja e comidas para a confraternização.
Camila Moura bomba após caos com Lucas no BBB 24
Esqueça, Juma Marruá ou Paolla Oliveira. A onça da vez atende por Camila Moura. Como ela se define, “ao menos legalmente mulher de ”, a professora de História parece a personificação de um dos sucessos de : “Muito mais perigosa que bala perdida, é a mulher traída”…
Desde que tomou a atitude de chutar o balde após os , Camila não para de crescer. Literalmente!
Diante dos fatos, no domingo, 03 de março, Camila postou nos stories de seu Instagram uma imagem com fotos de seu casamento rasgadas em uma lixeira, além de uma mala feita (acompanhada pela música Chico, que ).
Antes do bendito episódio na última festa, em que o capoeira se declarou para a assistente social ao usar uma frase de Emicida, Camila viu seus pouco mais de 300 seguidores passarem pra expressivos 1,5 milhões. Isso em menos de 24 horas. E esse número, vale ressaltar, até o fechamento desta reportagem.