Rainha Camilla pede férias em meio ao tratamento do rei Charles

Rainha consorte Camilla

A precisa de descanso. Depois de participar em 13 eventos oficiais sozinha, incluindo o serviço de ação de graças ao rei Constantino da Grécia, por sua morte em 10 de janeiro, a esposa do vai tirar alguns dias de férias.

Segundo o jornal “Sunday Times”, Camilla, de 76 anos, vai saltar alguns compromissos até 11 de março, para poder recuperar energias.

Posteriormente ela será esperada na Abadia de Westminster para o serviço religioso anual do Dia da Commonwealth.

Ela vai representar o rei no importante evento, que comemora a aliança de 56 países membros independentes da África, Ásia, Caribe e Américas, Pacífico e Europa, porém Charles deve participar através de um vídeo.

Até agora a única confirmação aparente é que o príncipe William participará do evento.

Embora seja um evento com a presença de toda a família real, este ano devido aos problemas de saúde do rei, que trata um câncer, e Kate Middleton, recém operada, eles não estarão na cerimônia.

Nos compromissos reais desta semana, a princesa Anne e o príncipe Edward, duque de Edimburgo, representarão a família real em alguns eventos locais.

De acordo com o jornal esta semana Camilla ficará na companhia do rei e de sua própria família.

Conspiração?

Em meio aos constantes boatos sobre o verdadeiro estado de saúde de Kate Middleton, a princesa de Gales reapareceu na segunda-feira, 4 de março, durante um passeio de carro com sua mãe Carol Middleton.

, enquanto a mãe está com um semblante sério atrás do volante.

As primeiras imagens da esposa do Príncipe William, desde sua cirurgia misteriosa em janeiro passado, deixaram alguns usuários mais preocupados ainda.

Alguns chegaram a comentar que a pessoa ao lado de Carol não era Kate e sim uma sósia, somente para fazer a ‘poeira baixar’.

“Esta não é ela”, “Não se parece a Kate”, “Essa não é ela. Boa tentativa, no entanto”, foram alguns dos comentários.

Carregar Mais Notícias