Advogado de suposta mãe de filho de Neymar Jr. quer a suspensão do passaporte dele, diz revista

Os supostos novos filhos de Neymar Jr. continuam a dar polêmica! Dessa vez, o advogado Angelo Carbone, que representa a modelo húngara Gabriella Gáspár, teria afirmado que pediu a suspensão do passaporte do jogador. Vale lembrar que a mulher alega que o brasileiro é pai de sua filha de dez anos de idade. 

Segundo informações da revista IstoÉ, o advogado de Gabriella entrou com um inquérito no Ministério Público do Estado de São Paulo dizendo que Neymar estaria se aproveitando de sua situação para impedir que a polícia o localize. Com isso, ele pediu que o passaporte do craque seja suspenso até que ele informe seu endereço, seu e-mail e seus números de telefone no Brasil e no exterior.

Gabriella alega que teve um envolvimento com Neymar em 2013, quando o craque viajou até a Bolívia para um amistoso da Seleção Brasileira em Santa Cruz de La Sierra. 

E caso você esteja por fora, Neymar pode ser pai de mais uma criança, além de Davi Lucca, Mavie, e a suposta filha do caso acima, ele ainda pode ser pai de um bebê com a modelo Amanda Kimberlly. A notícia foi divulgada pelo colunista Leo Dias, que ainda afirmou que a família está esperando o nascimento da criança para fazer o teste de DNA. 

O Fofocas e Famosos entrou em contato com a equipe do craque, mas ainda não obteve resposta. 

Carregar Mais Notícias