Erika Schneider conta que irá congelar os óvulos: “imaginei que fosse ser mãe antes dos 30”
Erika Schneider interagiu com seus seguidores através de uma caixinha de perguntas e respostas na noite deste sábado (16). Aos 33 anos, apresentadora, que deseja ser mãe, foi questionada por um fã se tem medo de não se casar até o fim do período reprodutivo. Ela, então, revelou que se consultou com um médico para congelar os óvulos.
Desejo de ser mãe
“Tem medo de não casar antes de certa idade e não poder realizar o sonho de ser mãe?“, perguntou o seguidor. “Vou ser bem sincera. Eu achei, na minha vida, que seria mãe antes dos 30, que eu estaria casada com filhos. Mas eu sempre fui muito focada e dedicada no meu trabalho. Sempre namorei, mas nunca aconteceu de casar e ter filhos. E tudo no momento certo. No momento de Deus“, respondeu.
Erika comentou que fez a primeira consulta com o médico para poder realizar o procedimento de congelamento de óvulos. “Entraram em contato comigo. Olha que loucura, eu tinha pensando nisso de congelar os óvulos e entraram em contato comigo. Eu fui fazer a primeira consulta para tentar entender“.
O parceiro ideal
Logo em seguida, a influenciadora postou um stories de uma gravação onde mostra ela chegando na consulta. A modelo também comentou com os fãs do homem ideal. “O cara tem que ser inteligente. Admiro também caras divertidos e engraçados. Gosto muito de gente leve. Tive tanto BO e acho que tem que ser alto-astral e trabalhor e esforçado, já que eu trabalho tanto. Fiel, etc.“, finaliza.
Foto destaque: Erika Schneider (Reprodução/Instagram/@erikaschneider)