Domingão corta bronca de Dona Déa em Yasmim Brunet
Após o programa a mãe de Paulo Gustavo postou a capa do livro que deu para a modelo.
Será que membros do Camarote tem um tratamento diferenciado após deixar o BBB 24? Neste domingo, 16 de março, Yasmim Brunet esteve no Domingão com Huck conversando sobre sua participação no reality e a entrevista foi surpreendentemente encurtada. Vamos aos fatos!
Durante a semana, após a gravação do Domingão, vazou a informação de que Dona Déa havia dado uma bronca e tanto na modelo, mas o que foi ao ar foi bem diferente.
Durante a gravação o que chamou atenção foi quando Dona Déa presenteou Yasmin com um livro sobre racismo (veja o livro na foto acima). Esse gesto ocorreu após um período de intensas discussões sobre as atitudes de Yasmin dentro da casa do BBB24. Nada disso foi ao ar.
Com a palavra Dona Déa
Logo após o programa, Dona Déa usou seu perfil no instagram para mostrar a capa do livro e publicou a seguinte legenda, indicando a obra e falando sobre sua importância:
“Gostaria de indicar o livro “Macacos” do artista Clayton Nascimento que conta como é ser negro em um país como o Brasil.
A população negra já foi tratada como propriedade e, mesmo com a abolição em 1888, ela continua sofrendo violências físicas e psicológicas.
Não podemos mais permitir que este terror continue.
Comprem este livro e vamos juntos combater o racismo.
Com amor,
Déa Lúcia”
É comum ver Luciano Huck afirmando que as entrevistas em seu programa não buscam “passar pano” para as atitudes do eliminado, mas desta vez alguma interferência da emissora deve ter obrigado a produção do programa a aliviar o que foi ao ar.
Abraço gostoso
A surpresa preparada para Yasmim Brunet foi bem melhor que a bronca. Durante o programa a modelo reencontrou seu amigo – e suposto affair – MC Daniel e ganhou um abraço apertado e palavras de apoio do funkeiro.