BBB 24: Lucas teme perder o amor de quem o amava

Nesta quarta-feira, 20 de março, Lucas teve uma conversa reflexiva com Leydi Elin, no gramado da casa do BBB 24. Após ver a tristeza de Leidy após eliminação de Raquele, o brother decidiu abrir seu coração sobre as emoções que o confinamento tem despertado nele. A ausência de sua esposa, Camila Moura, em momentos cruciais como o vídeo do Presente do Anjo, causou insegurança no capoeirista.
“Então, aqui gente mostra como a gente é dentro das condições que estão colocadas aqui para a gente viver”, disse Lucas pontuando como viver sob vigilância 24/7 do reality pode mexer com uma pessoa.
Leidy, por sua vez, destacou a diferença dessa convivência forçada em comparação com a vida fora da casa: “A gente não vive com ninguém 24 horas por dia, a gente não vive nem com a nossa família 24 horas por dia”.
Insegurança
Lucas, visivelmente afetado pela situação, compartilhou os seus medos: “Quando eu me deparo com situações como o vídeo do Anjo, que aparecem pessoas queridas para mim, mas não as que eu gostaria de ver, sabe? Isso me pega muito porque eu fico pensando: ‘Cara, será que eu perdi o amor de quem me amava, de quem me conhece?’”.

Ombro amigo
Leidy tentou consolar Lucas, sugerindo que, embora distantes, suas famílias tentam fazer o melhor dentro das limitações do programa. Lucas, porém, não consegue evitar questionar o suporte emocional dos que estão fora: “Total, eu entendo, mas eu penso o que me faz chorar, o que me faz não suportar e, digamos assim, transbordar, e esse transbordar é através do choro, é a insegurança de ‘será que eles ainda estão comigo?’”.
Ainda durante a conversa, Leidy reforçou a importância do apoio familiar: “Claro que estão, nossa família sabe quem é a gente. Foi uma coisa que você falou, a única pessoa que, pra mim, não pode soltar a minha mão é a minha mãe”.