Atrizes com esclerose múltipla estreiam podcast sobre a doença

Jamie-Lynn Sigler, Christina Applegate

Christina Applegate foi entrevistada esta semana no programa de televisão de Jimmy Kimmel, para promover seu novo podcast com Jamie-Lynn Sigler, e deixou claro que, apesar de sua intensa jornada contra a esclerose múltipla, ela não perde o bom humor.

A atriz de 52 anos disse que viver com os problemas da doença, diagnosticada em 2021, é seu “novo normal”, mas admite: “É uma merda”.

A estrela de “Bad Moms” confessou que seu forte senso de humor é o que a faz continuar.

Jimmy disse: “Aprendi com nossas trocas de mensagens que você tem um senso de humor muito doentio”, ao que Christina respondeu: “É como eu vivo. É como me mantenho bem”.

O apresentador acrescentou: “‘Gosto. Acho que é bom. Acho que esse é o caminho a seguir, com certeza.”

Depois de ser questionada sobre como ela está em sua batalha contra a esclerose múltipla, Christina disse:

“Ou seja… é uma droga. Não vou mentir. E acho que qualquer pessoa que tenha esclerose múltipla não vai dizer: ‘Isso é a melhor coisa que já aconteceu comigo’. Realmente não é. Porque isso significaria que você tem uma vida realmente horrível se essa for a melhor coisa, a melhor coisa que já aconteceu com você”, justifica.

Ela então provocou o público dizendo: “Foi uma piada. Vocês não me entendem!”, brincou.

A atriz também disse que sente que sua filha de 13 anos, Sadie Grace LeNoble, está “perdendo a mãe” como ela a conhecia – e relembrou o passado delas juntas, quando podiam dançar, fazer trabalhos na biblioteca juntas e serem mais ativas.

E isso é exatamente o que deixa Applegate muito chateada: não poder fazer as mesmas coisas que fazia antes sem esforço: “Isso me quebra”, se entristece.

Ela ficou emocionada durante a entrevista e disse: “Sinto muito. Eu enlouqueço com isso todos os dias.”

Novo Podcast

Christina Applegate está promovendo seu novo podcast MeSsy com Jamie-Lynn Sigler, 42, que revelou em 2016 que foi diagnosticada com esclerose múltipla quando tinha 20 anos.

Ela disse que decidiram fazer um podcast juntas para “ajudar as pessoas”.

Christina explicou: “Porque sentimos que o que estávamos falando, e estávamos sendo muito cruéis e honestas sobre como estávamos nos sentindo, isso poderia ajudar… E você não precisa ter esclerose múltipla para ouvir o que estamos falando”, justificou.

O programa estreou na terça-feira 19 de março.

Carregar Mais Notícias