Daniel Alves teria pedido foto de mãos dadas para esposa, segundo jornal

Daniel Alves teria pedido foto de mãos dadas para esposa, segundo jornal Lorena Bueri

A foto de mãos dadas publicada por Joana Sanz, esposa de Daniel Alves, em seu perfil no Instagram no dia 29 de março pode ter sido uma sugestão do jogador. Segundo o jornal espanhol “20minutos”, o brasileiro, de 40 anos, teria pedido à modelo que demonstrasse apoio público após ter obtido liberdade provisória na última semana.

A foto publicada por Joana Sanz não teve legenda e foi a primeira imagem que ela postou com o jogador desde a prisão dele. Segundo o “20minutos”, a publicação da foto de mãos dadas teria sido uma estratégia de Daniel Alves para tentar mostrar que seu relacionamento com Joana Sanz não foi afetado pelas acusações de agressão sexual.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Soltaram (@soltaram)

www.instagram.com/embed.js”>

A imagem compartilhada pelos stories de Joana Sanz foi rapidamente republicada por milhares de internautas (Foto: reprodução/Instagram/@soltaram)


Processo em andamento

O ex-jogador Daniel Alves, condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por agressão sexual, teve sua liberdade provisória concedida pela Justiça Espanhola nesta quarta-feira (20). Para responder ao processo em liberdade, ele pagou uma fiança de 1 milhão de euros, equivalente a R$ 5,4 milhões na cotação atual.

Alves aguardava o julgamento de um recurso contra a condenação em prisão preventiva. A decisão de conceder a liberdade provisória foi tomada pela seção 3ª da Audiência Provincial de Barcelona, que considerou que o risco de fuga do ex-jogador é baixo.

Entre as medidas cautelares impostas, Alves está proibido de sair da Espanha, deve entregar seus passaportes (brasileiro e espanhol) e comparecer ao tribunal uma vez por semana. Ele também não poderá se aproximar da vítima a menos de 500 metros.

A defesa de Daniel Alves argumenta que ele é inocente e a relação sexual com a vítima foi consensual. O julgamento do recurso contra a condenação ainda não tem data definida.


Daniel Alves e Joana Sanz

A modelo, que havia anunciado o fim de seu casamento com Daniel, reatou com o jogador em março do ano passado. O casal se conheceu em 2015 e se casou dois anos depois em Ibiza. Desde que o caso de agressão sexual aconteceu, Joana compartilha publicações nas redes sociais sobre “aguentar firme”.

 

Foto destaque: Daniel Alves e Joana Sanz (Reprodução/Instagram/@danialves)

Carregar Mais Notícias