Ex-participante do BBB19, Hana Khalil revela para quem vai sua torcida nesta edição: Ela é uma ótima finalista

Ex-participante do BBB19, Hana Khalil está de olho em tudo o que está acontecendo nesta edição do reality. O Fofocas e Famosos realizou uma entrevista exclusiva com a famosa enquanto ela acompanhava os desfiles da SPFW e perguntamos como está sendo a vida dela cinco anos após sair da casa mais vigiada do Brasil. 

Sincera, Hana conta que passou a se conhecer melhor após participar do programa. 

– Eu cresci, digeri tudo, já passei por milhões de transformações e estou em um momento muito bom de maturidade e autoconhecimento. Acho que os realities servem para isso, as pessoas ficam zoando sobre estar no reality para se conhecer. É um raio-x que você faz da sua vida, você se vendo de fora dá para lapidar o que você quiser. Tive essa chance, essa oportunidade de ficar esses cinco anos ponderando e entendendo o que é bom e o que é ruim. É um filtro, é tudo um filtro. 

Em seguida, destacou que levou muitos aprendizados e hoje se sente melhor consigo mesma. 

– Eu me encontro agora em um lugar muito confortável na minha pele de não ter mais essa necessidade de dar satisfação pras pessoas. Antes eu me sentia meio impulsiva e sem atenção. Acho que hoje em dia a atenção faz muita parte da minha vida, no sentido de autocontrole. Essa é uma palavra que acabei compreendendo depois de muito tempo. Eu vivo bem hoje em dia comigo mesma. Pronta para novos desafios, novas coisas que a vida adulta traz. Mas aqueles desafios proporcionados pelos realities e por aquela Hana malucona hoje em dia estão bem diferentes.

Mas para quem será que ela está torcendo para ganhar o BBB24? A ex-sister confessa que antes apoiava um participante, mas acabou mudando de ideia e hoje já tem uma nova torcida. 

– Estava torcendo para o Davi, aí deu uma segurada porque ele falou umas coisas que não gostei relacionadas a mulher. Que mulher tem que se colocar no seu lugar e tal. Ele às vezes realmente passou um pouco do ponto. Acho a Isabelle uma ótima finalista. Hoje em dia a gente sabe que o Davi vai ganhar, mas ela é uma ótima finalista. Achei que a Pitel fosse para a final, estava torcendo para ela ir. Gostei desse Big Brother, achei que ele teve muita fibra comparado aos últimos dois. Achei bem bom.

Moda 

Curtindo mais uma edição dahttps://www.estrelando.com.br/foto/2024/04/12/desfile-da-led-na-spfw-n57-e-marcado-por-reencontro-de-ex-bbbs-295479/foto-1 e ficando por dentro de todas as novidades que o universo fashion está trazendo para 2024, Hana explica qual é a sua visão sobre moda e o que ela representa em sua vida. 

– Eu gostava desde pequena, mas o principal, o que marcou muito minha relação com a moda, foi a liberdade que eu comecei a entender que poderia ter para usar o que eu quisesse. Eu acho que existe uma liberdade e um limite que a moda oferece, para tudo existe um limite, só que você também constrói dentro da sua personalidade o seu limite. Eu fui entendendo isso desde pequena. Fui chegando nessa conclusão e hoje minha relação é muito boa. Antes já foi uma coisa meio aprisionadora, que me dava um pouco de angústia do de imaginar a palavra moda. Meu stylist falou que hoje em dia a moda é uma coisa mais para se divertir e a gente tem menos pesos. A gente está em uma época muito boa para falar de moda, acho gostoso hoje em dia.

Carregar Mais Notícias