Sophie Turner revela ter cogitado aborto ao descobrir primeira gravidez
A britânica é mãe de duas meninas, Willa (3) e Delphine (1), frutos do relacionamento com o músico Joe Jonas, de quem se divorciou em setembro de 2023, após dois anos de casamento. O casal de artistas possui a guarda compartilhada das garotas e decidiu em comum acordo para manter a privacidade das herdeiras, não expô-las ao grande público.
Sophie Turner
Matrimônio e gravidez
Foi casada com o musicista Joe Jonas e, numa viagem a passeio por Báli, descobriu estar esperando um filho. Dividiu o hotel com uma colega que nunca tinha visto antes e revelou ter feito um teste de gravidez que havia dado positivo. Segundo ela, foi a forma como se apresentou a essa colega de quarto: “Estou grávida, prazer em conhecê-la“, comentou.
Quando regressou e comunicou ao seu parceiro, ela lhe questionou o que fariam a partir desse momento, já que uma gravidez não estava nos planos. Não sabia se queria filhos e nem tinha a ideia do que era ser mãe, então cogitou interromper a gestação.
Embed from Getty Imageswindow.gie=window.gie||function(c){(gie.q=gie.q||[]).push(c)};gie(function(){gie.widgets.load({id:’w_QLrE7SQAV8YvHKJ7DpQw’,sig:’Dmy1l3s1vPw9C7_wRwHVXsWQ3FfNHs_Rlq0BhnVMUQ8=’,w:’594px’,h:’396px’,items:’1473231463′,caption: true ,tld:’com’,is360: false })});
Sophie com o seu marido à época, Joe Jonas (Foto: reprodução/Getty Images embed)
Mudança de rota
Sophie ponderou: “Quando você está em seus 20 e poucos anos, a vida é muito simples. Naquela época, eu ainda não sabia se queria ser mãe, mas algo mudou em mim naquele dia. Eu apenas soube que queria tê-la“. Sophie esclarece o seu ponto de vista sobre lidar com crianças afirmando que o crescimento de um filho é muito acelerado, as situações mudam a todo momento, mas reflete: “É um milagre vê-las crescer em frente a seus olhos“.
Polêmica sobre convivência com filhas
Separada de Joe, Sophie recebeu críticas negativas pela distância das filhas e acusações de frequentar festas e comemorações enquanto seu ex-marido participava de turnês na companhia das herdeiras.
A atriz desabafa: “Aqueles foram os piores dias da minha vida“, pois estava às voltas com compromissos profissionais, mais precisamente, com as gravações do longa “Joan” que a impediram do contato com a família. Admite a sensação de culpa em torno da repercussão do caso pela imprensa e revela que teve que reforçar que era uma boa mãe.
Foto Destaque: Atriz britânica Sophie Turner em ensaio para Vogue (Reprodução/Instagram/@mikaeljansson/@sophiet)