Rob Kardashian exige na corte exame toxicológicos a Chyna
Rob Kardashian apresentou semana passada um novo pedido de guarda unilateral de sua filha de três anos, Dream Kardashian, já que sua batalha judicial contra Blac Chyna ficou ainda mais feia, de acordo com revelações recentes da revista Star.
No novo documento encaminhado à justiça, o irmão de Kim Kardashian, pede no tribunal que sua ex realize um exame toxicológico para detectar drogas e mudar o acordo de custódia.
Muitas das mesmas solicitações e acusações, incluindo a preocupação com a segurança de sua filha, entraram na solicitação de guarda anterior.
Os novos documentos legais obtidos pelo site Radar Online dizem que a modelo anda com problemas até com as babás da filha: "A babá alegou que Chyna a xingou muito e a deixou muito assustada".
Rob acrescentou que uma das babás, certa vez, ligou para ele várias vezes sem que Chyna soubesse, para perguntar se ele podia pegar a menina porque Chyna não estava sóbria.
Blac Chyna negou veementemente todas as acusações de Kardashian, incluindo as afirmações de que sua filha estava suja, que ela usava drogas na frente de seus filhos e que ensinou posições sexuais para Dream.
Segundo a imprensa local, a situação pode ficar mais grave se ficar comprovado com os exames, que a ex-stripper consume drogas.
Sérias acusações contra Blac Chyna
Em dezembro passado a imprensa afirmou que Rob Kardashian estava voltando ao tribunal para exigir à ex, Blac Chyna, a custódia completa de sua filha Dream Kardashian.
Em documentos que ele apresentou na corte, Rob Kardashian revela as razões pelas quais Blac Chyna não deveria mais ter a custódia de Dream, segundo a revista Glamour:
1. Problemas com álcool: Como seu ex explicou recentemente, a modelo realiza festas regularmente em sua casa, na presença de sua filha de três anos. Ele também diz que Chyna tem sérios problemas com o álcool e que um de seus funcionários domésticos confessou que Blac gasta cerca de US$ 600 (R$ 2,4 milhões) por dia em bebidas alcoólicas.
2. Problemas com as drogas: A ex-stripper também foi acusada por Kardashian de ser viciada em cocaína e de se tornar violenta quando estava sob sua influência.
3. Educação de Dream: Mas, de acordo com a publicação, o que parece ser a principal razão pela qual Rob quer obter a custódia completa de sua filha o mais rápido possível está no comportamento ousado que afirma que a menina teve nos últimos meses.
Rob Kardashian afirma nos documentos que sua filha aprendeu a fazer twerk nua e posições sexuais que a menina diz que sua mãe lhe ensinou. Além disso, ele garante que a falta de cuidados pessoais e de higiene de Blac Chyna em relação a Dream é evidente, já que sua filha costuma ser vista com unhas e dentes sujos e quase sempre está com o cabelinho sem pentear.
E se isso não bastasse, Rob Kardashian explica ainda que Dream fala muito palavrão e Khloé Kardashian também percebeu isso e diz como testemunha, que sua sobrinha é muito agressiva toda vez que volta para casa, tendo passado dias com sua mãe.