Jennifer Lopez e Ben Affleck não estão se falando, o que atrasa processo de divórcio, diz site
Ao que parece as coisas não estão mesmo muito amigáveis entre Jennifer Lopez e Ben Affleck. Os dois não estariam se falando nem pessoalmente e nem por ligação, e essa falta de comunicação estaria atrasando o processo de divórcio. Pelo menos é o que afirma o site TMZ.
Ainda de acordo o veículo, o casal, que tem um acordo pré-nupcial, precisaria apenas dividir a casa que têm juntos, mas o clima entre eles estaria dificultando a separação.
A relação fria entre os dois é o que impede que seja um divórcio rápido. Fomos informados que eles têm um acordo pré-nupcial e o único bem que precisam dividir é a mansão, que já está no mercado, conta.
A casa em questão fica em Beverly Hills, nos Estados Unidos, e custa 68 milhões de dólares, o que equivale a quase 400 milhões de reais. Ben já comprou uma casa própria e Jennifer continua à procura.
O site também informa que, como o acordo pré-nupcial deles é bem definido, a cantora e o ator não estariam com advogados, deixando os acertos da separação com seus empresários:
Eles vão eventualmente acabar contratando advogados, fomos informados que os documentos serão apresentados [à Justiça dos Estados Unidos] quando eles chegarem a um acordo. Eles vão requerer o divórcio, o juiz vai assinar e ponto final, relata a mesma fonte.
Até o Ben e a Jen voltem a conversar, as coisas vão seguir caminhando em passos de lesmas, completa fonte.