Marília Gabriela revela ao GNT que não pratica mais atividades sexuais

Marília Gabriela revela ao GNT que não pratica mais atividades sexuais Lorena Bueri

Marília Gabriela, em entrevista ao programa “Admiráveis Conselheiras” do GNT no último final de semana, revelou que decidiu se afastar da vida sexual aos 76 anos. Ela comentou que sua experiência foi satisfatória enquanto durou, mas chegou a um ponto em que não sentia mais vontade.

A renúncia ao sexo

Marília mencionou que sua última tentativa de se envolver sexualmente ocorreu durante a pandemia, mas descreveu a experiência como desconfortável. Para ela, o desconforto após o sexo foi um sinal de que essa fase de sua vida tinha terminado: “A natureza é sábia. Chega uma hora que falo assim: ‘Não era exatamente isso’. Eu vou te dizer honestamente que tentei essa prática no começo da pandemia em duas situações diferentes, mas achei tudo muito desconfortável”, admitiu a entrevistadora. Confira trecho da entrevista: 


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)

Marília em entrevista para a GNT (Vídeo: reprodução/Instagram/@GNT)


Reflexões sobre solidão e amizades

Além de sua decisão sobre a vida sexual, Marília também refletiu sobre sua solidão e suas relações sociais. A apresentadora compartilhou que, desde a morte de sua mãe aos 14 anos, desenvolveu uma força que a levou a buscar novos relacionamentos sem medo: “Botava a cara na rua porque quando eu dizia ‘eu quero!’, desculpa, dá licença! Sempre conseguia todos. Era uma convicção de que eu quero e vai ser bom! Claro que tinha uns abacaxis no meio…” Contou a apresentadora para o GNT.

Embora tenha amado intensamente, ela se considera uma pessoa solitária, revelando que sua carreira acabou substituindo sua vida social. Marília admitiu ter poucos amigos verdadeiros, reconhecendo que muitas de suas relações eram superficiais: “Sou muito sozinha.” Disse ela que completou dizendo: “Estou acostumada e construí isso. Não saio muito, quase nada. Porque descobri que fiz da minha vida profissional, a minha vida pessoal. Todas aquelas entrevistas, aquelas pessoas… Tinha dias que entrevistava várias de uma vez. Aquilo para mim era o meu social. Voltava para casa e gostava de ficar em casa. Estava satisfeita, pois já tinha tido o meu social”. No fim, ela expressou que se sente responsável por sua trajetória e lida bem com a vida que construiu.

Foto Destaque: Marília via Instagram (Reprodução/Instagram/@gabi_mariliagabriela)

Carregar Mais Notícias