Mário Gomes é despejado de casa no Rio de Janeiro

Mário Gomes, de 71 anos de idade, foi despejado de sua casa no último domingo, dia 15, segundo informações e fotos reveladas pelo jornal Extra. O ator morava desde 2002 em um condomínio na Joatinga, no Rio de Janeiro, com a esposa, Raquel Palma, e dois filhos. 

Ainda segundo o jornal, a casa é avaliada em mais de 20 milhões de reais e foi para leilão para pagar dívidas trabalhistas de costureiras da antiga confecção que Mário tinha no Paraná, sendo arrematada por 720 mil reais. 

O processo estava acontecendo desde 2007, pois Gomes tinha se desfeito da empresa e ficou devendo salários a 84 funcionárias, tendo uma dívida em cerca de 923 mil reais. Visto isso, a Justiça do Trabalho determinou em 2011 que a mansão fosse para leilão para quitar o valor. Além disso, o ator também estava acumulando uma dívida de IPTU, que já ultrapassava 100 mil reais.

O ator deixou a casa claramente desnorteado, carregando suas roupas e alguns pertences em um caminhão de mudanças. Sua esposa também aparece ajudando na mudança e chega até a consolar a filha mais nova do casal, que estava aos prantos. 

Para o veículo, Mário disse: 

Faltou honestidade. Um governo que não seja corrupto nem assombração. 

Vale lembrar que no sábado, dia 14, o ator tinha se pronunciado sobre o assunto nas redes sociais por meio de um vídeo, no qual ele desabafou: 

– Amanhã eu aguardo aqui pela manhã com o oficial de Justiça com os arrematadores, pessoas horrorosas. Oportunistas que vivem. Os advogados levam uma grana para fazer mal a você. Estou emocionalmente bastante abalado. O meu ex-advogado fez toda essa armação. Podia ter pedido falência, obviamente, fiquei dois anos e meio segurando nas costas, mandei embora as pessoas, paguei todo mundo, fiz o melhor que eu podia. 

Na legenda, Gomes escreveu: 

Passo aqui para atualizar vocês! Amanhã será o dia que vão me tirar da minha própria casa.

Carregar Mais Notícias