Gusttavo Lima é indiciado por crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa

Gusttavo Lima é indiciado por crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa

Gusttavo Lima foi indiciado pela Polícia Civil de Pernambuco por participação em um esquema de lavagem de dinheiro e organização criminosa. As investigações fazem parte da Operação Integration, que prendeu a advogada Deolane Bezerra e ainda acompanha 53 outros alvos em seis estados brasileiros.

O indiciamento do sertanejo ocorreu no dia 15 de setembro e ele teve a prisão preventiva expedida pela juíza Andrea Calado da Cruz na última segunda-feira (23). No mesmo dia, a decisão foi revogada pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, do Tribunal de Justiça de Pernambuco.

Agora, segundo informações divulgadas no ‘Fantástico’, da TV Globo, cabe ao Ministério Público decidir se denuncia ou não o cantor à Justiça. A defesa do artista alega que ele é inocente.

“A relação de Gusttavo Lima com as empresas investigadas era estritamente de uso de imagem e decorrente da venda de uma aeronave. Tudo feito legalmente, mediante transações bancárias, declarações aos órgãos competentes e registro na Anac”, diz nota divulgada.

Carregar Mais Notícias