Nadja Haddad explica motivo de ter precisado parar de amamentar o filho e desabafa: – Fiquei muito mal

Nadja Haddad abriu uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram para interagir com os seguidores e tirar algumas dúvidas. Ao ser questionada se está amamentando José, a apresentadora explicou que precisou parar após o filho passar por uma cirurgia no intestino. A artista deu à luz gêmeos em prematuridade extrema no dia 25 de abril de 2024. Antônio não sobreviveu e José segue internado. 

Nadja contou que começou a amamentar o filho, mas o menininho de cinco meses de vida começou a tomar fórmula após o procedimento.

– Fiquei algumas semanas vivendo o luto, chorando e sofrendo muito, mas agindo com resiliência. Não estou mais amamentando o José, depois da cirurgia que ele fez no intestino, ele ficou com fórmula para proteger a questão intestinal, com receio de que ele pudesse ter alguma intolerância ao meu leite ou à proteína do leite da vaca que eu consumo. 

A apresentadora deu mais detalhes sobre a situação e confessou que ficou triste, mas precisou entender o que era melhor para José. 

– No dia em que ele voltaria para o meu leite, ele evacuou com um pouco de sangue. Então, a médica preferiu não voltar com o meu leite, o que concordei com muita dor no coração, e ele não quis mais o meu seio. Não quis mais pegar a minha mama. Isso me deixou triste, mas eu tenho que pensar o que é melhor para ele. Fiquei muito mal, quem me acompanha sabe da minha dedicação para amamentar. Eu curtia muito amamentar, ordenhar, ficar tirando leite, mas eu vivi esse período, ele mamou meu leite. 

Ela finalizou dizendo:

– Tive que trabalhar meu emocional e entender que o melhor para ele é usar a mamadeira com essa fórmula específica que está ajudando no desenvolvimento dele, que está fazendo ganhar peso. A gente tem que entender o que é melhor para o nosso bebê. Não me faz menos mãe. Eu pude viver essa experiência por esse período e está tudo certo, mas foi muito triste.

Carregar Mais Notícias