Luciano Camargo revela que cortou relações com alguns familiares: Posso amar, mesmo não tendo relações

Luciano Camargo falou abertamente sobre a sua relação com a família durante participação no videocast BrunetCast. O irmão de Zezé Di Camargo revelou que em certo momento de sua vida precisou cortar relações com algumas pessoas, e entendeu que pode continuar sentindo amor por elas, mesmo não tendo contato. 

– Hoje eu posso dizer, graças a Deus, que eu convivo muito bem com a minha família. Claro, eu sou um homem. Tive momentos em minha vida em que tive que cortar relações. Hoje eu sei que eu posso amar essas pessoas, mesmo não tendo relações com elas. Pratiquei e liberei o perdão que Deus liberou em mim, que isso foi um milagre pedido, que tive dois anos depois da minha conversão. Dois anos de oração eu consegui perdoar. A conversão me fez entender o que é o amor de Cristo, disse ele sem citar nomes. 

E continuou falando sobre perdão:

– Hoje eu entendo que se eu não convivo com a pessoa que eu amo e que eu liberei perdão, é porque nós não temos que dar jeitinho nas coisas. Mas quando eu descobri esse milagre na minha vida, eu falei: sou imperfeito, sujo, pecador, mas eu sei perdoar.

Vale pontuar que Luciano está afastado do primogênito, Wesley Camargo, há mais de dez anos. 

Carregar Mais Notícias