Web resgata vídeo de P. Diddy proibindo Justin Bieber de falar o que faz com ele: “Fique calado”

Web resgata vídeo de P. Diddy proibindo Justin Bieber de falar o que faz com ele: “Fique calado”

O caso P. Diddy continua reverberando na imprensa e redes sociais. Enquanto o rapper continua preso, aguardando sua audiência com a Justiça, novos elementos suspeitos vão surgindo na web, levantando mais teorias sobre suas possíveis vítimas. O empresário é acusado de tráfico sexual e estupro.

Uma de suas supostas vítimas teria sido o astro canadense Justin Bieber, o qual foi apadrinhado por Diddy no início de sua carreira. Vídeos da relação dos dois circulam na imprensa, alguns com pontos de atenção para o comportamento do adolescente. Agora, mais um desses registros viralizou na web.

O site TMZ resgatou uma gravação do talkshow “Jimmy Kimmel Live”, de 2011, onde Diddy fala sobre sua amizade com Justin. No registro ele diz que se tornou amigo do adolescente de “uma forma estranha” e o proíbe de falar sobre o que os dois fazem juntos.

“Nós nos tornamos amigos de um jeito estranho”, disse Diddy. O rapper segue falando sobre a vontade de proteger o garoto da indústria musical. “Para muitos de nós, ele é como um irmãozinho mais novo. Ele não tem medo de ligar e pedir conselhos. A indústria musical é uma família forte e ele é alguém que nós, definitivamente, queremos proteger. Ele é genuinamente uma pessoa boa, além de talentoso. É um dos melhores jovens que você pode conhecer”, elogiou.

Em tom de brincadeira, Justin relembrou a promessa de ganhar um carro de luxo. “Ele me comprou uma Lamborghini, eu só não recebi ainda”, disse o, na época, astro teen. Diddy deu uma resposta que, hoje, soa bem estranha. “Ele teve uma Lamborghini por um ou dois dias e ele teve acesso à casa. E ele sabe que é melhor não falar na televisão nacional o que ele faz com o irmãozão Puff”, declarou.

P. Diddy foi preso em setembro, acusado de dirigir um amplo empreendimento criminoso por meio de agressão e tráfico sexual. Entre suas vítimas estariam homem e mulheres, com idades entre nove e 38 anos, entre os anos 1990 e 2010. Acompanhe a cobertura aqui.

A cantora Jaguar Wright participou do programa Piers Morgan Uncensored para discutir a indústria da música, abordando temas relacionados a Jay-Z, Beyoncé e Sean “Diddy” Combs. Durante a conversa, ela revelou que conhecia três supostas vítimas dos Carters dispostas a depor contra Jay-Z. Essa entrevista ocorreu semanas após a prisão de Combs, que foi detido sem fiança no dia 16 de setembro.

Wright criticou os artistas mencionados e acusou Jay-Z de se envolver em atividades questionáveis ao lado de Beyoncé. “Atualmente, tenho três vítimas prontas para testemunhar não apenas sobre o que o Sr. Carter fez com elas, mas também sobre sua esposa. Eles são um casal muito problemático”, afirmou.

“Eles fazem coisas desagradáveis. Manter as pessoas contra a vontade, colocar as pessoas em aviões enquanto estão inconscientes, assim como Aaliyah entrou naquele avião, inconsciente. Há muita coisa que as pessoas não querem falar, Pierce”, continuou Jaguar.

As declarações de Jaguar surgem em meio a teorias que circulam online, sugerindo uma possível ligação entre Jay-Z, Beyoncé e Combs. Além disso, há alegações infundadas de que o casal foi responsável pela morte de figuras como Michael Jackson, Left Eye e Aaliyah. Muitos internautas também acreditam que eles poderiam ser líderes de um culto secreto na indústria do entretenimento.

Carregar Mais Notícias