Membros do RBD anunciam vitória no processo contra empresário e Alfonso Herrera reage

Fim de processo! Como você acompanhou aqui no Fofocas e Famosos, após a turnê da banda RBD, os membros revelaram que tinha começado um processo de investigação por parte do dinheiro ter sido desviado. O principal culpado apontado era o empresário Guillermo Rosa.

No dia 4 de outubro, que é a data em que o grupo foi formado há 20 anos, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Von Uckermann compartilharam uma nota anunciando a vitória no processo. O trio do RBD fez um acordo com o empresário e devem receber mais de 27 milhões de reais:

Hoje, no dia mundial de RBD, não há melhor forma de celebrá-lo do que fazendo justiça. Finalmente, depois de um ano, este assunto foi concluído. A verdade está do nosso lado. Conforme estabelecido no acordo final, a T6H, por meio de seu proprietário, Guillermo Rosas, alegava que o RBD devia à empresa de Guillermo 10.072.811 dólares em relação à gestão de Guillermo e sua empresa na turnê de apresentações ao vivo do RBD nos Estados Unidos da América, México, Brasil e Colômbia. Depois de apresentarmos uma queixa contra Guillermo e sua empresa tanto no Tribunal Federal quanto junto ao Comissário de Trabalho da Califórnia, além de uma auditoria exaustiva que encomendamos, a T6H concordou, como parte do acordo final, em aceitar a quantia de 4.723.591 dólares, uma quantia que é 5.349.220 dólares a menos do que Guillermo alegava que lhe era devido.

Na publicação feita por Christian e os outros membros da banda mexicana um comentário chamou a atenção dos fãs. Alfonso Herrera, o eterno Miguel de Rebelde apoiou os colegas e colocou emojis de justiça e fogo.

Confira:

Carregar Mais Notícias