André Luiz Frambach comenta crise familiar de Larissa Manoela: “Foi triste”
Grande porto seguro de Larissa Manoela nos momentos contubados que a atriz enfrentou com a família, André Luiz Frambach falou sobre o apoio que deu para a amada e como foi a situação.
Em conversa com a revista Quem, o ator explicou que desde que entrou na vida da atriz ela já estava vivendo “um turbilhão de coisas de amadurecimento”.
“Ela queria e precisava desse espaço, então nada mais fiz do que ser o apoio dela, respeitando suas decisões, e o que ela queria como ser humano, mulher e artista”, disse ele, que emendou: “Não tem como dizer que foi fácil, que foi tudo tranquilo, porque foi triste. A Lari não queria nada disso, eu muito menos”.
“Vimos histórias sendo inventadas, mentiras sendo contadas. Mas olhamos um para o outro e falamos: ‘a gente não está junto?, ‘a gente não se escolheu?’ ‘Nós estamos e nos escolhemos. Então nada disso vai nos afetar dentro de casa'”, recordou.
André Luiz Frambach fala sobre relação com Larissa Manoela
Na entrevista, André afirmou que a relação dos dois ficou ainda mais forte. Nesse período, eles mostraram o quanto se aman e se respeitam.
“Ela tinha uma história de vida, desde os quatro anos trabalhando, e que eu, pelo meu lado, também tinha uma história de vida, desde os 8 anos trabalhando, e que a gente se encontrou, de atores mirins para seres humanos amadurecidos e respeitados na mídia e no nosso ambiente de trabalho, e temos todo amor e força que a gente precisava para realizar nossos sonhos“, refletiu.
MOMENTO DIFÍCIL O post André Luiz Frambach comenta crise familiar de Larissa Manoela: “Foi triste” apareceu primeiro em RD1.