Cantora Rebecca fala sobre participação no MTV Beija Sapo: – Queria ter essa experiência

Será que vem match por aí? Rebecca participou de um episódio da segunda temporada do programa Tinder Apresenta: MTV Beija Sapo, que vai ao ar nesta quinta-feira, dia 17, e entrou em uma dinâmica para encontrar o seu match perfeito! Em conversa com o Fofocas e Famosos, a cantora contou um pouco mais sobre sua participação e deu detalhes inusitados e engraçados!

Segundo Rebecca, seu match ideal seria alguém inteligente e cheio de vida:

– Eu acho que uma pessoa inteligente, que saiba conversar, saiba desenvolver vários assuntos… Que a pessoa seja respeitosa, que não goste de viver rotina, que sempre goste de coisas diferentes. Eu sou muito assim, sou juvenil, então acho que para encontrar um match perfeito a pessoa tem que ter essas qualidades.

A cantora também contou que aceitou participar do programa porque, embora não esteja procurando, quis dar uma chance para a possibilidade de encontrar alguém: 

– Vai que eu encontro alguém? Não que eu esteja procurando, mas eu queria ter essa experiência de como é estar no reality. E você ser a pessoa com quem vai encontrar um match perfeito, eu achei isso o máximo. E aí por isso que eu resolvi topar participar, e também porque eu já uso Tinder há muito tempo, então eu acho que fazia muito sentido eu participar desse programa.

Ela ainda apontou que acredita que as conexões feitas no programa são verdadeiras e que por mais que sejam gravadas, ela sente que a vida interferiu também no que poderia ter sido a relação delas:

– Eu acho que é real, porque a pessoa que eu escolhi, a gente não se falou nunca mais, nem pegou contato. Nem sei por onde anda essa mulher. Só que ela explicou que, infelizmente, não daria para a gente se encontrar de novo, porque ela viaja muito, então não tem como. Foi uma experiência assim: tinham três candidatos, dois homens e uma mulher. Eu fiquei com a mulher, só que ela viaja muito, e aí não deu sentido. Nem peguei o telefone dela, olha que loucura. Muito rápido. Mas foi muito legal a experiência, muito gostosa.

Por mais que ela tenha participado de um programa de cantadas e flertes, Rebecca revelou não ser muito boa nessa parte e já opta em ser direta:

– Eu sou péssima de cantada. Eu acho que sou mais do papo reto do que cantada. Eu tenho medo de dar uma cantada e a pessoa não achar graça, então eu já sou muito direta, começo a puxar assunto… Aí eu vejo se a pessoa já tinha me mandado mensagem e vou lá e respondo. Por mais que sejam anos de mensagens, eu vou lá e fico de olho… Vai que essa pessoa já me mandou mensagem? Eu sou bem direta, sabe? Quando eu quero uma coisa…

Para ela, aplicativos como Tinder e a internet foram algo que ajudou a conexão das pessoas:

– Eu acho que é estranho e ao mesmo tempo legal, porque tem pessoas com quem você conversa e parece que você conhece há mil anos, e tem pessoas com quem você conversa e nada mudou. É muito bom essa possibilidade de conhecer pessoas, não só para relacionamento, mas também para fazer amizades e conhecer outros lugares. Às vezes você está em outro país sozinha e quer uma companhia… O uso do aplicativo também é muito útil nesses momentos. Então, como sou uma usuária do Tinder há muito tempo, já tive várias amizades e vários dates. Acho que é algo que utilizo bastante. Também recomendo para os meus amigos, porque eu acho que é muito legal conversar com outras pessoas. Eu acho que o Tinder abre como se fosse uma janela para você ver as pessoas ao vivo, mas eu gosto muito de fazer amizade, gosto muito de conversar com as pessoas, e por mais que sejam de outros países, o Tinder ainda ajuda a praticar a língua delas. Então é maravilhoso. Eu uso muito.

E com todo esse contato com o exterior, Rebecca contou que sai em encontros com gringos, o que é muito diferente do Brasil:

– Eles são muito estranhos. Para você marcar alguma coisa com eles… Demora mil anos para dar um beijo. Conversar com a pessoa, e não dar um beijo nela, demora tanto tempo! São culturas diferentes, eu entendo. Mas, obviamente, tem dates internacionais. Mas são várias culturas…

Sobre os bastidores, a cantora revelou que gostou mais de uma mulher que estava na plateia do que dos participantes do programa:

– Eu gostei de uma menina da plateia, só que ela tinha namorado. Eu estava pensando em dispensar todos os participantes, todos os sapos e pererecas, para ficar com a menina da plateia, mas ela tinha namorado.

Ainda pensando na mulher da plateia, Rebecca disse que se pudesse adicionar algo ao programa, colocaria a opção de escolher alguém do público!

– Eu acho que se eu não escolhesse nenhuma das opções, eu poderia escolher a plateia. Aí seria legal, brincou ela. 

Por fim, ela terminou falando que queria conhecer o amor da vida dela, mas que enquanto não encontrar, vai curtir:

– Com certeza eu quero conhecer outras pessoas. Eu sou nova, né? Tem que aproveitar ainda para conhecer pessoas… Enquanto não vem o amor da minha vida, nós seguimos vivendo!

Carregar Mais Notícias