Médico relata primeiros socorros a Liam Payne: Não houve possibilidade de fazer nada

O músico britânico Liam Payne, ex-integrante da boy band One Direction, morreu nesta quarta-feira, dia 16, após cair do terceiro andar de um hotel localizado na Argentina. O músico vale pontuar tinha apenas 31 anos de idade. 

De acordo com Alberto Crescenti, diretor do SAME – equivalente ao SAMU brasileiro -, Payne foi encontrado com lesões gravíssimas no crânio e não havia possibilidade de algo ser feito. As informações são do veículo Todo Notícias, filiada da CNN. 

– Não houve possibilidade de fazer nada, declarou. Payne foi encontrado no pátio interno do hotel em que estava hospedado. 

E acrescentou:

– Às 17h04 [local], fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel Casa Sur. Poucos minutos depois, uma equipe da SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical. De acordo com o que a equipe viu, ele tinha fratura na base do crânio. Lesões gravíssimas. O músico caiu de uma altura de 14 metros. 

Além das declarações, a imprensa argentina ainda divulgou fotos do quarto em que Payne estava. Nas imagens foi possível ver uma TV quebrada, objetos pelo chão e a acomodação completamente bagunçada. Além de latinhas queimadas, cera de vela derretida, canudo e drogas.

Carregar Mais Notícias