Maisa lamenta morte de Liam Payne e relembra do dia que o entrevistou: Estará para sempre no meu coração

Nesta quarta-feira, dia 16, os fãs de One Direction foram surpreendidos com a morte de Liam Payne, com apenas 31 anos de idade. O cantor, de acordo com veículos internacionais, foi encontrado morto em um hotel em Buenos Aires, na Argentina. 

Maisa Silva, que já entrevistou o famoso, usou as suas redes sociais para lamentar a morte. Com cliques ao lado de Payne, a apresentadora e atriz falou que o momento ficará para sempre em seu coração. 

RIP Liam Payne. Nunca vou esquecer do dia em que pude entrevistar um dos cantores que fez parte da trilha sonora da minha infância e adolescência, esse momento estará pra sempre no meu coração. Descanse em paz e obrigada por tudo.

RIP liam payne.nunca vou esquecer do dia em que pude entrevistar um dos cantores q fez parte da trilha sonora da minha infância e adolescência, esse momento estará pra smp no meu coração.descanse em paz e obg por tudo.💔🥺 pic.twitter.com/FYHl5eUTTh

Em outra postagem, Maisa declarou que a notícia é algo surreal.

Meus sentimentos a todos que assim como eu também cresceram ouvindo 1D e que cultivaram tantos momentos bons com as músicas deles. Muito triste tudo isso :( não parece real.

meus sentimentos a tds q assim como eu tb cresceram ouvindo 1D e q cultivaram tantos momentos bons com as músicas deles. mto triste td isso :( n parece real

Além de Maisa, a jornalista Mari Palma também se pronunciou em suas redes sociais e desejou força à família neste momento tão difícil. 

Notícia muito triste a morte do Liam Payne, aos 31 anos. Ele caiu do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Pra quem não conhece, ele foi um dos integrantes do One Direction, a boyband que foi um sucesso enorme principalmente entre os anos 2010 e 2016. Que a família, amigos e fãs encontrem forças neste momento de profunda tristeza.

.instagram-media{margin: 0 auto;width: 600px;min-height: 600px;}

Carregar Mais Notícias