Socorrista revela como Liam Payne foi encontrado morto: “Sem possibilidade de reanimação”

Socorrista revela como Liam Payne foi encontrado morto: “Sem possibilidade de reanimação”

O cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction, morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos. Ele despencou do terceiro andar do hotel CasaSur localizado bairro de Palermo, em Buenos Aires.

De acordo com Alberto Crescenti, socorrista que realizou o atendimento do artista, a equipe médica só descobriu algum tempo depois que se tratava de um astro da música. Em conversa com a imprensa local, o profissional contou como encontrou o corpo do cantor ao chegar no local.

“Às 17h05, através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical”, disse Alberto.

Além disso, Crescenti revelou que o cantor foi encontrado sem vida, sem qualquer possibilidade de reanimação. Liam Payne sofreu uma queda de 13 ou 14 metros.

“Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa. Se for queda livre e praticamente não houver nada que a atenua, é uma queda fatal”, afirmou o socorrista.

Fãs se reuniram do lado de fora do hotel para lamentar a morte do cantor de 31 anos. Eles acenderam velas, cantaram músicas do One Direction e fizeram minutos de silêncio.

Payne, nascido em Wolverhampton, no Reino Unido, alcançou fama global quando a banda One Direction foi formada durante o programa de televisão The X Factor, em 2010.

O grupo rapidamente se tornou a maior boy band do mundo, mas entrou num hiato a partir de 2016. Payne lançou um único álbum solo em 2019.

Carregar Mais Notícias