Bianca Rinaldi explica demora para revelar comportamentos de Marlene Mattos com as paquitas

Eita! Bianca Rinaldi rebateu críticas e abriu o jogo após repercussão do documentário Para Sempre Paquitas, do Globoplay. 

Durante o documentário, diversos abusos foram relatados pelas ex-assistentes de palco de Xuxa Meneghel por parte de Marlene Mattos, ex-diretora e empresária da apresentadora. Agora, em participação no programa Vem Pod Chegar, Bianca, que é ex-paquita, defendeu as companheiras de palco e explicou o motivo de terem demorando tanto tempo para contar a história. 

Segundo a atriz, algumas atitudes que hoje são abusivas, na época eram vistas como normais, e isso impedia que elas enxergassem o que estavam vivendo.

– As pessoas dizem: Agora vocês estão fazendo documentário, estão de mimimi, porque não reclamaram naquela época? Primeiro que não é uma reclamação. A gente está contando uma história e colocando um comportamento que hoje não se pode mais. Hoje, sabemos que não pode, mas naquela época, não. Se soubéssemos, já teríamos falado e nos posicionado, disse a atriz.

Bianca também comparou a convivência com Marlene com a de uma família e disse que, embora tivessem bons momentos, não dava para esquecer os abusos e o desrespeito sofrido.

– A partir do momento em que a gente passou a não gostar de certos comportamentos, de se estranhar, de se sentir desrespeitada, começamos a nos colocar e sempre foi muito duro. Claro que tiveram vários momentos bons, só que é igual uma relação familiar, de casal, os momentos bons estão guardados e não é porque eles existem que os momentos ruins superam, porque não pode existir desrespeito em lugar nenhum. Você tem que ser respeitada em qualquer tipo de relação, finalizou Bianca.

Apesar dos relatos da maioria das ex-paquitas, Marlene foi convidada a participar do documentário, mas recusou, afirmando que não tinha nada a relatar. 

Carregar Mais Notícias