Liam Payne admitiu em entrevista ter ‘pensamentos suicidas’

Liam Payne admitiu em entrevista ter ‘pensamentos suicidas’

O cantor Liam Payne morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos. O artista vinha enfrentando dificuldades mentais há algum tempo e chegou a admitir isso em meados de 2019. Na ocasião, o ex-One Direction chegou a dizer que tinha ‘pensamentos suicidas’.

A revelação aconteceu durante uma participação no programa ‘Straight Talking with Ant Middleton’. “Fama é como ter uma crise de meia idade. E tenho sorte de ainda estar aqui”, disse ele. “Não consigo ir a fundo no assunto. Eu ainda não fiz as pazes com relação a este assunto”, explicou, desviando da questão.

Na ocasião, Liam ainda frisou que a fama, embora traga milhões de fãs, traz um isolamento dos artistas. “Há momentos em que existe esse nível de solidão e as pessoas meio que ‘entram em você’ todos os dias. E isso quase me matou algumas vezes. Eu passei por um período muito ruim. Felizmente, tinha ótimas pessoas ao meu redor. Quando as coisas começam a pesar para você, você acha que haverá outro obstáculo em alguns meses e só precisa seguir em frente. Só que as coisas se acumularam, mas eu sempre achava que tudo ia ficar bem, mesmo nas situações mais sombrias”, analisou ele.

O cantor ainda disse que a agenda lotada também implicava em seus transtornos mentais, principalmente com relação a distância do filho. “Eu me sinto solitário quando não consigo ver Bear por alguns dias. Parece que eu tenho tudo, mas há algumas peças faltando. Incerteza é uma coisa muito forte na minha vida e não sei por quanto tempo ela vai durar. Além disso, surgem 50 milhões de rumores por semana que são difíceis de ignorar. É difícil confiar em alguém”.

Liam Payne falou brevemente sobre o filho um mês antes de seu falecimento. O cantor, que sempre foi discreto sobre o pequeno Bear, de 7 anos de idade, fruto de seu relacionamento com Cheryl Cole, contou em seu perfil no Snapchat que estava animado por falar com o menino, e que eles eram muito parecidos.

Na sequência dos vídeos em que ele celebra seu 31º aniversário no fim de agosto, ele ainda brincou sobre o presente de “pai” que gostaria de ganhar.

“Ainda não ganhei meias de pai. Mas vou falar com o meu filho daqui a pouco, e estou muito entusiasmado com isso. Deus abençoe ele”, começou ele, babando na sequência: “Ele está tão grande agora. Ele é um menino grande, e parece um ‘mini eu’, como se precisássemos de mais ‘eu’ no mundo”, disse.

E continuou: “Consigo ver muito de mim nele. Ele fez uma coisa muito fofa nesta semana, tenho que mencionar. Ele falou tipo, ‘Oh, nós precisamos aqui agora, papai’. Deus o abençoe. Me deu vontade de chorar”.

Embora Liam e Cheryl tenham optado por não partilhar publicamente fotos do rosto de Bear durante toda a vida do menino, Liam sempre fazia atualizações sobre o seu filho com os seus fãs.

Carregar Mais Notícias